Tieta
Eu iria dormir na casa do meu pai, pois Léo teve que fazer uma viajem ao brasil e meu pai achou melhor eu passar esse tempo que ele esta for a aqui na casa dele.
-Já vai dormir maninha?
-Já estou indo eu estou vendo novela.- ele ri de mim.
-Quando você não esta vendo novelas esta lendo, já pensou que lá for a tem um mundo lindo esperando por você?
-O mundo não é lindo, só nas novelas.- começo a rir e ele também.
-Você pode estar enganada.
-Você não vai sair hoje? É sábado para um homem solteiro é o melhor dia para caçar novinhas.
-Você e essas suas gírias brasileiras, não vou sair hoje estou cansado eu e Juan trabalhamos sem parar no disco novo.
Ele havia tocado no nome de Juan e já fiquei toda melancólica, eu o havia tratado mal. Mas eu mandei a real para o Juan que não poderíamos ficar juntos e ele ficou com aquela cara de cachorro abandonado.
-Bom, vou deitar.- diz Carlos para mim.
-Eu daqui a pouco vou, boa noite!
Boa noite!
Termino de olhar a novela e tomo um banho bem demorado eu fazia de tudo para tirar Juan da minha cabeça, mas nada adiantava, isso estava me matando aos poucos. Vou para a cama e fico olhando para o teto até que pego no sono. Do nada escuto barulho de pessoas cantando e me acordo automaticamente.
Maluma
Eu já estava na quinta dose de tequila, e havia tomado vários drinks. Eu era muito fraco para bebida e então eu já estava bêbado. E quem me levou a me embebedar em uma boate por ai? Titi. O que eu tinha de errado? E u era tudo que uma mulher queria, mas Titi não queria um homem como eu e afirmou isso olhando nos meus olhos. Eu estava apaixonado por uma mulher que não queria nada comigo além de uma amizade. Me atirei na primeira boate que entramos e bebi tudo que eu podia, Chan, Kevin e Miguel estavam comigo.
-Ei cabron esta bebendo igual um bêbado de esquina, o que esta passando com você.- pergunta Kevin tão babado quanto eu.
-Aquela diaba da irmã do Carlos, ela me enfeitiçou mas não quer nada comigo.
Chan começa a rir descontroladamente do meu jeito de falar eu estava embriagado e falava tudo errado e torto.
-Você esta apaixonado pela Tieta, Carlos vai te matar.- diz Miguel
Todos a minha volta estavam bêbados e eu não sei por que comecei a rir com eles.
-Quer saber foda-se a irmã do Carlos, me traz uma boa ai que hoje esqueço daquela diaba.
Miguel aparece cinco minutos depois com uma mulher ao meu lado e eu não consigo nem olhar para ela e Titi vinha nos meu pensamentos.
-Não não quero, Miguel não tra traz outra.
-A Maluma, qual o problema dessa?
-Não quero ninguém.
-Sabe o que vc tem que fazer Maluma.- diz Chan embriagado.
-O que?
-Uma serenata para ela, mulheres amam isso.- claro eu iria fazer uma serenata mas não sei o endereço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinando a Amar
FanfictionTieta é uma moça brasileira de 23 anos, que perde a mãe para o câncer, sua mãe nos últimos dias de vida pede que ela vá morar com seu pai na Colômbia, pai esse que as abandonou antes dela nascer. Tieta sofrendo com a perda da mãe se vê obrigada se m...