Capítulo 5 - "O meu herói"

1.6K 129 50
                                    


Inês tocou os lábios dele com os dela, virou um pouco a cabeça encaixando nos lábios dele, levando uma de suas mãos a nuca dele e o trazendo para mais perto, Victoriano tremeu não esperava o beijo mesmo querendo, ele a trouxe mais para ele e buscou a língua dela com a sua a encontrou e desfrutou daquele beijo como se ali eles tivessem selando um recomeço para o amor dos dois.

Victoriano a apertou em seus braços e sorriu no meio do beijo, levou uma mão ate a nuca dela e intensificou ainda mais o beijo, Inês se entregou e tocou o rosto dele com uma das mãos, enquanto a outra o puxava para mais perto de seu corpo. Victoriano virou o corpo dela e a prendeu contra a arvore, o beijo era intenso e eles cessaram somente quando o ar faltou em seus pulmões. Inês o olhou.

- Vamos para casa? – Ela perguntou num sussurro.

- nos ainda temos que conversar! – Ele acariciou o rosto dela.

- Vamos deixar para amanha? – Limpou as lagrimas dele. – Já foram coisas de mais para um dia só! – Victoriano não sabia o que dizer.

- Eu... Eu só queria poder tirar todas essas marcas de você! Do seu coração. – Ele deitou a cabeça no ombro dela.

Victoriano chorou novamente e ela o abraçou, ela já não chorava, doía? Claro que sim mais ela aprendeu a conviver com aquela dor de ser maltratada por um homem sujo que não merecia mais suas lagrimas, mas ali naquele momento para Victoriano era mais difícil saber que a julgou tanto e ela não tinha culpa, nem ele mais doía muito saber que ele não estava lá pra proteger a mulher que ele sempre amou.

- Por favor, não chora mais! – Pediu sentindo seu coração despedaçado por o ver daquela forma.

- Me perdoa. – Segurou o rosto dela entre as mãos. – Ao invés de estar com você, eu te julguei! – Juntou sua testa na dela.

- Você não tinha como saber! Eu não contei você não tinha nem como imaginar, eu disse a você que o amava e ai foi o meu erro! – Ele a beijou de leve. – Perdi o amor de minha vida e... – Parou de falar e o olhou. – Vamos embora! – Implorou.

- Eu prometo que a partir de agora nada de ruim vai te acontecer, eu vou te proteger meu amor! – Secou a pontinha de lagrima que queria escorrer do canto de seu olho. – Vou estar com você para sempre! – Ela se afastou dele.

Inês saiu dos braços de Victoriano e foi para o outro lado, virou e o olhou.

- Você não pode me prometer o que não vai cumprir! Eu só estou debaixo do mesmo teto que você ainda por conta das meninas, mas assim que elas se casarem Victoriano, eu vou embora e deixarei você ser feliz com a mulher que diz amar! – Foi dura e ao mesmo tempo sentia o coração quebrar com aquela declaração.

Ele se aproximou dela.

- Você não pode me deixar Inês! – Ele a segurou pelos braços. – Eu me casei com Débora porque eu estava chateado, aborrecido com você! Eu casei somente pra te ferir. – Soltou a verdade a ela.

- Você já me feria com seus desprezos. – Ela chorou. – Sempre mostrando que eu era uma simples empregada, esse sim era o maior dos desprezos para mim, saber que eu nunca chegaria a dona e senhora dessa casa por um erro meu! Não nego que me doeu ver você se casando com aquela mulher que não te ama, ela somente quer o seu dinheiro e você como todo macho que quer o ego lá em cima, casou pra me ferir e suprir a sua vaidade masculina.

Victoriano a olhou não tinha o que dizer, ela estava certa em quase tudo que dizia, mas ele tinha plena convicção no amor que Débora sentia por ele.

- Inês, Débora me ama isso eu tenho certeza. – Ela sorriu sem alegria para ele.

- Não seja idiota. – Esbravejou. – Ela ama o seu dinheiro, a vida fácil que você proporciona a ela e em troca ela da o corpo pra você desfrutar! Só você não vê, esta cego por aquela mulher! – Ela secou suas lagrimas. – Um dia você vai me dar razão sobre o que eu digo sobre a sua mulher! – Estava brava e virou para ir embora.

Las Amazonas - Pra você todo o meu amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora