Capítulo 26 -"José..."

1K 88 13
                                    

Olé aqui estamos com mais um espero que gostem! Boa leitura.

Victoriano deu um longo suspirando pensando que por fim Débora tinha aceitado o menino, mas para sua surpresa quando adentrou o quarto apenas tinha uma cama vazia e ele sentiu seu coração bater mais rápido e ele correu até o banheiro e no espelho estava escrito de batom...

"Adeus papai!"

Victoriano sentiu uma enorme vontade de quebrar tudo que tinha ali em sua frente, mas respirou tinha que se manter calmo e frio para que pudesse pensar onde aquele maldita tinha ido com seu filho.

Ele saiu do quarto e foi até a enfermeira que não sabia de nada, pois acabará de começar o seu plantão, Victoriano passou as mãos no cabelo e foi conversar com os seguranças e como era caso de emergência o levaram até a sala das câmeras.

Victoriano olhou cada imagem com calma e depois de dez minutos olhando a viu sair com seu filho nos braços junto a um homem e ele bufou cheio de ódio ao perceber que era Loreto quem a levava e ele naquele momento nada entendeu mais agradeceu ao segurança e saiu.

Ele estava nervoso mais queria estar com Inês e Helena, mas naquele momento não achou prudente e fez o que seu coração pedia, caminhou quase que correndo e foi para seu carro e saiu dali cantando pneu.

Alejandro que vinha chegando naquele momento o viu e seu coração pediu para que o seguisse e ele o fez e na metade do caminho percebeu para onde ele ia.

- Ele está indo para a casa de Loreto? - falou todo preocupado mais não deixou de segui-lo.

Foram segundos até que ele parou atrás da camionete de Victoriano e o viu correr em direção a porta de Loreto. Victoriano não bateu e muito menos chamou apenas com dois chutes ele arrombou a porta e buscou em todos os cômodos mais nada tinha ali além do silêncio que o deixou ainda mais preocupado.

- Onde você está meu filho? - passou a mãos nos cabelos de desesperando ainda mais.

[...]

LONGE DALI...

Loreto estava na sala da fazenda um lugar onde ele sempre sempre quis estar, carregava em seus braços o pequeno José que dormia tranquilo sem saber a maldade que o rondava.

Loreto estava na sala da fazenda um lugar onde ele sempre sempre quis estar, carregava em seus braços o pequeno José que dormia tranquilo sem saber a maldade que o rondava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem certeza que esse moleque não é meu? - olhou para Débora que revirou os olhos.

- Você acha mesmo que eu iria ser tão tola a ponto de engravidar de um filho teu pra ganhar dinheiro de Victoriano? Ele não é burro e muito menos as pessoas que o cercam! Essa criança é um Santos e é a minha fonte de dinheiro também.

Las Amazonas - Pra você todo o meu amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora