Capítulo 32 - "Nosso momento"

986 81 19
                                    

Espero que gostem... 


- Todos que forem possíveis. – beijou mais e depois a soltou e virou para a filha. – Connie, minha menina, eu e Inês estivemos conversando e vamos deixar essa casa para vocês dois e vamos voltar para a fazenda!

Connie pulou de alegria e correu ate o pai e Emiliano até a mãe e a comemoração ali durou por mais um longo tempo, era a vida se encarregando de deixar tudo em seu devido lugar.

[...]

TEMPOS DEPOIS...

Um mês havia se passado desde que Inês e Victoriano voltaram a estar na fazenda, ela era a mulher mais feliz do mundo com seus filhos e o amor de sua vida sem que ninguém pudesse atrapalhar aquele amor, Helena e José cresciam saudáveis e a cada dia mais espertos e ela era completa.

O casamento triplo estava sendo providenciado na fazenda, os filhos iriam ter tudo e o que a deixava ainda mais feliz era ver Victoriano correr com seu cavalo por aquelas terras verdes que ele tanto amava, isso era o maior prazer de sua vida, ela sabia que ele tinha ficado na cidade somente por ela, mas a vida dele era ali naqueles campos.

Era tarde de uma terça feira e Inês estava com a filha mamando sentada na varanda enquanto José já estava adormecido em sua cadeira ao lado dela que o balançava com o pé enquanto acariciava o rostinho dela era a cada dia mais parecida com ela era o seu espelho e isso a deixava orgulhosa já que todos os outros eram a cara de Victoriano.

- Você é o meu presente meu amor o meu melhor presente. - Helena segurou o dedo dela e sem tirar o seio da boca sorriu. - Seu pai vai morrer de ciúmes de você e você vai ter que ter paciência com ele meu amor.

Victoriano que tinha acabado de chegar sorriu ao ouvir aquelas palavras e se aproximou dizendo.

- A mais vai ter que ter muita paciência mesmo porque papai é um bruto ciumento! - ela o olhou e ele beijou os lábios dela e depois os cabelos de Helena.

José somente a presença dele reagiu, mas não acordou era sempre assim amava tanto o pai que mesmo dormindo o sentia. Helena largou o seio e se envergou toda no colo da mãe para olhar o pai que sentada ao lado delas.

- Não a desperte, Victoriano, eu quero fazer amor esse foi o combinado! - ele riu e pegou a filha deitando em seu peito e ela se alinhou em seus braços.

- Papai está suado filha! - ele beijou os cabelos dela que bocejou. - Ajuda papai a fazer amor com mamãe então dorme!

Inês sorriu e pegou a cadeira de José e entrou o colocando em seu berço, Victoriano não demorou nada a vir e a colocou no berço ao lado os dois dormiam sempre no mesmo quarto, Inês achava mais seguro assim.

Ela os olhou e ele a agarrou por trás segurando em sua barriga beijando seu pescoço, Inês fechou os olhos encostando sua cabeça em seu peito e segurou seu braço sentindo que ele era o amor de sua vida e que mais uma vez a levaria para o céu apenas com beijos e caricias. Victoriano a virou e a beijou na boca a tirando do chão e caminhou para fora do quarto.

- Então quer dizer que a minha moreninha quer um carinho de seu cavalo xucro? - ele sorriu soltando os lábios dela e abrindo a porta do quarto deles.

- Eu quero mais que um carinho hoje de manhã eu não gozei... - fez manhã e ele gargalhou.

- Meu amor, você gozou duas vezes hoje de manhã. - ele sentou com ela na cama.

- Victoriano... - ela começou a abrir a camisa dele com pressa. - Eu sempre quero mais e mais... Nós dois gozamos cinco vezes e hoje foi duas tem que me dar mais... - suspirou arranhando a pele dele com vontade.

Las Amazonas - Pra você todo o meu amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora