♡
- Para você todo o meu amor Victoriano Santos.
Ele sorriu e os dois se abraçaram forte, selando aquela promessa de um novo começo para um final ainda incerto...
[...]
POUCOS DIAS DEPOIS...
Inês adentrou o hospital pegada de mão com Victoriano, ele estava ansioso para ver o filho e ter a certeza de que ela estava mesmo grávida, pois não acreditava mesmo com o exame de sangue dando positivo ela sentia a mão dele suada e ria do nervoso dele e o parou segurando em seu rosto e o beijou.
- Amor, respira! – riu mais dele que ofegou.
- Eu to respirando! – a segurou pela cintura.
- To vendo que esta mesmo respirando! – segurou a mão dele novamente e quando virou deu de cara com Débora e sua barriga bem avantajada. Ela se aproximou deles.
- O que esta fazendo aqui Débora? – ele falou sem paciência.
- Eu vim para a consulta do nosso filho. – sorriu. – Sim Victoriano é um menino que você tanto esperou e não da à mínima pra poder estar com essa criada! – falou com desdém.
Inês nem pensou e deferiu um tapa na cara dela e Victoriano entrou no meio das duas.
- Você me respeita! – Inês falou entre dentes. – Eu posso ate ser uma criada mais pelo menos me dou ao respeito! Cachorra! – xingou e Victoriano a olhou admirado.
- Vá pra casa Débora mais tarde nos falamos!
- Eu estou cansada desse seu "mais tarde" que nunca chega Victoriano! – estava furiosa. – Se não for essa noite ate a nossa casa você vai ter uma bela surpresa! – ela nada mais disse e depois de encarar Inês ameaçando saiu.
Victoriano olhou Inês e suspirou segurando a mão dela sabia que ela não gostava que ele fosse ate a fazenda mais naquele momento tinha que ir ou Débora continuaria ligando e enchendo o saco deles.
- Cachorra? – ela riu por fim.
- Ela me provocou! – ele a puxou para ele a enchendo de beijinhos e logo o medica os chamou. – Olá doutora. – sorriu para ela.
- Olá Inês! – eles sentaram. – Me conte como estão os enjoos e a alimentação... – a olhou e Inês começou a contar como estava se sentindo naquele começo de gravidez.
Victoriano a ouvia atentamente enquanto segurava a mão dela firme e alisava com o dedão ouvindo todas as perguntas da médica e sorria vez ou outra quando Inês dizia que já tinha vontades de comer algumas coisas. A médica sorria vendo como ele era atencioso com ela, era difícil os pais estarem assim presente nos pré-natais, geralmente somente as mães e amigas próximas estavam nas consultas.
- Vejo que o papai aí já está ansioso e cansado de nos ouvir falar não é mesmo? - sorriu.
- É o que eu mais quero na vida! - falou todo orgulhoso e com o coração a mil.
- Então chega de papo e vamos logo ver esse bebezinho! - ela levantou e caminhou para ir a sala ao lado e os dois a seguiram mais ele a parou no meio do caminho e beijou os lábios dela mostrando a ela como estava eufórico.
Inês sorriu o beijando mais logo se afastou e eles entraram na sala, ela deitou erguendo a blusa e abrindo o botão da calça descendo um pouco. A médica passou o gel na barriga dela e começou a mover Victoriano sentado ao lado dela suava e passou a mão na testa e secou, nem parecia que tinha mais três filhos, Inês só fazia rir do jeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Amazonas - Pra você todo o meu amor ♡
RandomPara se encontrar o caminho da felicidade, do amor e da cumplicidade Inês e Victoriano terão que romper as barreiras mais difícil que são a maldade do ser humano e a inveja de um amor puro que nem o tempo foi capaz de apagar. ♡