Meus amores quero agradecer a cada voto a cada curtida, essa fic eu faço sorrindo e sempre consigo me surpreender com ela, então por isso estou aqui para agradecer por esses 1.1k de Visu...
Loreto que estava cochilando no sofá deu um salto ficando de pé, ali estava o par de inimigos de uma vida toda, Victoriano bufava como um animal raivoso preste a devorar a sua presa, Loreto sorriu cinicamente sabia perfeitamente o porquê de ele estar ali, não iria se mostrar com medo, tinha sua arma na cintura mais resolveu esperar para ver qual era a primeira reação dele. Victoriano simplesmente o agarrou pela camisa o encarando.
Loreto sorriu cinicamente e bateu nas mãos dele para que Victoriano o soltasse e Victoriano o soltou mais o soltou dando um uma seqüência de soco em sua cara e outro em sua costela que o fez ir ao chão sentindo uma dor horrível, respirou com dificuldade se retorcendo diante dos olhos de seu maior inimigo.
- Levanta covarde! Levanta e me enfrenta, porque se não, eu vou te socar ate te ver morto ai no chão. - Chutou ele cuspindo fogo.
Loreto sorriu mesmo sentindo dor.
- Veio defender a minha mulher? Veio defender a mulher que te trocou por mim? Que me deu uma família que era pra ser sua. - Sentou encontrando no sofá. - Eu não fiz nada com aquela safada, só o que ela pediu. - Riu mais limpando o sangue de sua boca.
Victoriano perdeu os estribos e avançou nele sego de ódio, mas Loreto foi uns segundos mais rápido e chutou sua cocha com o bico de sua bota e ele se afastou sentindo uma dor pior ainda, ele olhou Loreto que levantou rindo, era uma cobra criada em que se deveria ter cuidado. Loreto seguiu falando.
- Acha mesmo que ela te conta a verdade? Ela só fez a cena porque chego gente e ela não quis ser dividida, apenas queria a mim que sou mais macho que você! - Segurou o membro entre as mãos desdenhando dele.
Victoriano sorriu.
- Você. - Apontou o dedo se recompondo. - Não passa de um asqueroso que acha que com a força consegue tudo o que quer. - Se aproximou. - Você é tão pouco homem que ela se deitou comigo por prazer e contigo porque você a forçou, porque é baixo e não aceitou que ela me amava e por isso fez o que fez. Então Loreto, eu sou mais macho que você!
Os dois iniciaram uma luta de socos em que Loreto levava a pior mais ainda conseguia acertar alguns golpes em Victoriano, Alejandro que estava do lado de fora apenas conseguia ouvir a briga deles, estava com medo de se meter e ser pior ainda, mas seu instinto falou mais alto e ele entrou na casa e os viu.
Um socando o outro, como dois búfalos soltos, Loreto o viu e sentiu mais ódio ainda, saco sua arma e num descuido de Victoriano que olhou Alejandro ali parado com um medo estampado no rosto, ele o acertou em cheio no rosto o que fez Victoriano cair no chão sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Amazonas - Pra você todo o meu amor ♡
RandomPara se encontrar o caminho da felicidade, do amor e da cumplicidade Inês e Victoriano terão que romper as barreiras mais difícil que são a maldade do ser humano e a inveja de um amor puro que nem o tempo foi capaz de apagar. ♡