E segue mais um pedacinho da estória desse papa-siri do Davi, kkk
♥
Lá fui eu, igual um pato. Achei o carro dele no estacionamento sentei-me por perto num banco de pedra com medo de ligar e ouvir algo do tipo: "eu já não disse que estava indo". Fiquei meia hora sentado, então aleluia, vi ele vindo na minha direção.
- Chegou agora? – Ele me perguntou.
- Faz só meia hora.
- Porque não me ligasse? – Merecia um soco né? ele chegou pertinho e me deu um selinho bem gostoso no estacionamento do hospital sem medo de alguém ver.
- Você brigou ontem a noite, não quis arriscar. – Eu não ia chorar na frente dele.
- Ah – ele riu alto. – depois eu falo com você. - destravou o carro e disse:- já estou quase terminando um assunto, me espera aqui dentro.
Eu juro que senti vontade de protestar, mas quem já se apaixonou tem que concordar que não é assim que funciona.
Pelo menos era quentinho dentro do carro e ficando ali era uma forma imatura de achar que ele realmente era meu. Em menos de dez minutos ele voltou e tinha uma expressão aborrecida.
- Tudo bem contigo, menino? – ele falou naquele tom alto.
- Sim. – eu decidi ficar emburrado até ele me perguntar o que eu tinha.
Achei que me levaria para o apartamento dele, mas tomou outra direção. Quando percebi já entravamos no motel e sinceramente fiquei meio chateado. O quarto escolhido era uma das melhores suítes, com uma decoração mais soft, tinha um clima de luxo nada parecido com alguns motéis baratos que já me levaram.
Ele quase rasgou minha roupa enquanto me beijava, esfregando sua barba na minha cara ficaria vermelha. Ele todo vestido e eu pelado a sua disposição, enquanto isso mordia-me com vontade o pescoço me fazendo gemer também de dor, apertava minha bunda e ria baixinho quando eu me encolhia, logo foi me empurrando para o banheiro e me fechou lá dentro.
Tomei um banho rápido porque queria muito dar pra ele, meu pau já durinho estava até meio arroxeado de tanto tesão. Saí do chuveiro, me sequei de qualquer jeito e fui na direção da cama onde ele ainda vestido, lia um fôlder.
- Sobe aqui. – ele me mandou ficar de pé na frente dele.
Estranhei ele esfregar seu nariz no meu saco cheirando e depois lambendo e sugando cada uma das bolas e por vezes as duas ao mesmo tempo. Foi beijando meu pau até chegar na cabecinha onde deu uma mamada bem forte e depois uma mordidinha na minha coxa. Eu reclamei e ele deu um riso. Um riso safado que me deixava maluco.
- Vira.
De costas pra ele, espalmei as mãos na parede e afastei as pernas, pra oferecer minha bunda para ele lamber, morder e bater. Parecia sentir prazer em ser meio sádico comigo, pois quando eu gemia protestando, ele ria.
- Puta, caralho... – ele disse romanticamente. – coisa gostosa.
Ele lambia, cuspia e lambia mais, forçava a língua no meu cuzinho, depois mexia a língua apertando minha bunda que devia estar vermelha de tanto ser castigada.
- Adriano... faz... por favor... - Como eu tava excitado. Ele me virou e riu:
- Olha que coisa babada... não é pra gozar não safado!– ele lambeu aquele fiozinho de baba brotado na cabeça do meu pau, dando ali umas chupadinhas e apertando pra tirar mais.
- Gostoso... anjo. – ele disse manhoso e sussurrante. – que gozar, quer?
- Uhum... - Eu tava quase gozando então ele mandou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor "Peixeiro"
RomanceFinalizado! Romance ambientado no litoral Catarinense entre dois "peixeiros" que dão algumas voltas e reviravoltas juntos e separados. Conteúdo Adulto. LGBT Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, pro...