Extra! Extra!

2K 199 210
                                    

Brincadeira, só um capítulo extra com Davi e Adri, hehe.

Davi é oficialmente o nenê da Sandra71969 ♥ 

********************************* 




Por Davi...

Oi, só queria dizer que.... caseyyyy. 

Estou pleno daquela felicidade gostosa que me deixa tonto às vezes. Eu tenho um grande defeito que é olhar demais pro passado, mas em contrapartida fico ainda mais feliz pelo presente. A história que vem atrás de mim não é a mais perfeita, mas é justamente dentro dessa história e em momentos difíceis que conheci pessoas boas, amigas, amigos, aqueles que entrariam numa briga por mim. Mas também conheci pessoas que foram bastante complicadas e nada boas e mesmo essas me fizeram obter lições pra vida.

Sobre o Adri, tem dia que só por Jesus, dá vontade de socar ele. Adri pode ser o homem da minha vida, coisa mais gostosa e louco de charmoso, mas é um ogro quase na mesma medida e a minha vida "perfeita" tem um monte de defeitos, por culpa dele.

Eu sou do tipo delicado, cuido muito pra não responder e ser malcriado, mas Adri não cuida nadinha.

— Amooor, o meu chefe perguntou se a gente costuma sair, daí eu disse que é difícil porque você trabalha no SUS de madrugada...

— Então beleza, tá respondido. — Adri toma o café dele e meio que me ignora.

— Tá, só que esse final de semana tu me disse que não tinha plantão. Será que dava pra gente sair de dentro de casa um pouco?

— Mas tu trabalha fora de casa, estuda, não fica enfurnado aqui dentro o tempo todo. Não adianta insistir, hoje preciso tirar o sono atrasado.

— Tá... não faz mal. 

Queria tanto sair com ele. Faz meses que não dá porque ele tá cansado ou tá "dormindo nas calças" ou tem que levantar cedo, porque o dr. Cicrano ficou "preso" numa cirurgia que complicou e ligaram pra ele num caso de emergência ou ele fica horas no hospital, depois chega carregado e comenta que no acidente só sobrou uma criancinha e acaba com meu domingo porque fico super triste, morrendo de dó e sentindo culpa por reclamar.

Bom, eu quis o Adri com toda essa carga de sua profissão que é importante demais pra ele se importar com um pequeno capricho meu né. Vou dar carinho nele e curtir esse homem que tá quase dormindo por cima de mim no chuveiro.

— Ahh... — Ele boceja, dá um sorriso com aquela cara do Soneca da Branca de Neve e beija a pontinha do meu nariz. — Coisa linda do Adri. Lava minhas costas, mas esfrega com força pra ver se sai essa "lombra".

— Eita, doido, hahaha. Fumou maconha?

— Ah tá, coisa tola. Tô querendo dizer que é a moleza, cansaço e a preguiça que estão grudados no meu corpo.

Ele nunca economiza beijos. No banho é um lugar onde o beijo geralmente acaba excitando nós dois e a gente se masturba gostoso. O beijo no sofá nos deixa com preguiça. O beijo na cama, termina em sexo. O beijo ali no colchonete na sacada, é intercalado com conversas sobre momentos nossos, mas só aqueles mais leves...

— Adri, o meu chefe pediu se tu já fizesse a declaração do imposto de renda?

— Porque ele tá querendo saber?

Amor "Peixeiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora