Pertenço a esses braços...

2.5K 279 320
                                    

Não é capítulo do Bombonzinho... A imagem representa um mimo que Davi recebe do Adri♥

*******************************************

Não era a primeira vez que na ausência de alguém acontecia isso, muito chato. Minha colega ficou toda errada e foi pro banheiro, já o Flávio me deu um tapinha no ombro quando passou por minha mesa e disse que ia na conferência olhar se tinha chego uns vinhos que ele precisava faturar. Fiquei meio sozinho naqueles minutos em que preparava o café.

Ouvi a voz do Claudio que pergunta educadamente. Educadamente? EDUCADAMENTE?

- Oi, o Alex, tá?

- Shhh, tá disfarçado de mesa. – Brinquei rindo e ele coçou a cabeça raspada.

- Tás muito engraçadinho... – ele devolveu rindo. Então me virei. - Só pra avisar que aquele monitor dele já era. Ele pode usar esse aqui que tá bom. Vou colocar lá.

- Ah tá, precisa de ajuda? 

- Não né...só conectar uns cabos aqui... tas gostando aí do setor?

- Sim, muito. Tô aprendendo muito... Tu trabalha há seis anos aqui, né?

- É.

- Hum... - Acho que era só o que ia rolar de assunto e aquilo me deixou feliz. Pelo menos poderíamos manter a cordialidade daí por diante.

Claudio estava embaixo da mesa conectando o cabo no CPU e me pediu para pegar a ponta que vai no monitor e quando fiz isso, ouvi a Bruna que saiu do banheiro falar:

- Eita olha esse namoro... seus safados.

Nem eu nem o Claudio respondemos, porque eu tava cagando para aquele comentário, só que na hora do café peguei alguns olhares para cima de mim e dei falta do Claudio no ambiente. A gente aprende a ser desconfiado com as pessoas e fiquei chateado outra vez com essa insinuação sempre com foco na minha orientação sexual. Podia não ser nada. Mas era algo sim, até o Lourenço me chamou mais tarde e perguntou o que tinha acontecido no meu setor, porque rolou alguns boatos que Claudio estava me desrespeitando e uma funcionária viu e ouviu umas coisas. Sim, já sei até o nome da dita cuja...

Eu expliquei tudo como foi e Lourenço disse que já tinha sido emitida até a advertência para dar ao Claudio, mas rasgou-a naquele momento. 

- Vou chamar ele então e explicar, porque ele tá todo nervosinho. Chegou no refeitório o pessoal que tava lá, tirou sarro e ele veio aqui pedir demissão. Depois uma colega me disse que ele fica te desrespeitando..

Porra! Será que tenho uma colega de setor pior que a Solange? Aquilo já me deixou estranho e quando voltei a minha mesa, fiquei o mais calado que podia. 

Fiz isso por dias, sempre recapitulando o conselho do Flavio e percebi o quanto era bom ser neutro no meio de tudo. Mas um dia em que estávamos sozinhos, ela não resistiu em perguntar se eu era afim do Claudio.

- Sou casado, Bruna! E louco pelo meu homem. Não falo da minha vida aqui dentro.

Pronto! Sossegou!

Foram meses nessa tranquilidade, janeiro, fevereiro.... maio. Passei na experiência e ganhei um pequeno ajuste de piso salarial e aqueles benefícios que se dão na efetivação de contrato por tempo indeterminado, como plano de saúde e ajuda de custo na mensalidade da faculdade. 

Eu via pouco o Adriano e nossa rotina era muito gostosa por esse motivo, sempre tínhamos saudades um do outro e nesse tempo juntos, não dava para perdê-lo com brigas, então curtíamos muito. 

Amor "Peixeiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora