Depois de quase 40 minutos a porta abre e eu já estava até mais calmo, mas de bruço na cama ainda...
Eu tremia...
-Por quê?
Eu nem conseguir mais virar, mas me virei e olhei a expressão que ele fazia de raiva, de muito ódio...
-Por quê tu fez isso cara??? (serio). Eu gelei.
Será que ele me daria uma surra????
Eu me levantei da cama ficando em pé e ele ficou me encarando.
-Eu não sei o que me deu... Desculpa Allisson foi a bebida!!
Falei sem olhar na cara dele, tava vermelho igual um tomate.
-Se tu não tivesse virado meu parceiro eu tinha te quebrado inteiro... Não imagina como eu fiquei...
-Então você ia me bater???
Ele se aproximou...
-Não, eu nunca vou te bater... Nunca... Ele ficou mais calmo.
-Eu nunca fiz isso na vida...
-Eu acho que tu exagerou me beijando... Tem algo a mais num tem???
Eu não respondi e ele se aproximou de mim
-Olha pra mim cara... Eu tou falando contigo...
-Pra quê quer saber??? Pra quê se não vai se importar mesmo... Falei me levantando...
Ele ficou em silêncio quando viu meu estado.
-Não precisa mais dizer...
Ele ia saindo do quarto mais eu segurei seu braço.
-Espera...
Ele parou.
-Vai me dizer?
-Não, acho que não preciso...Você deve imaginar...
-Olha eu sei que você é gay e eu aceito numa boa, mais eu não curto essa parada cara... Não sou gay!!!
-Mais tem um coisa.
-O quê?
-Você cedeu o beijo... Agora eu que quero saber por quer??
-Ficou louco foi??? (alterado) Eu não correspondi beijo nenhum, fiquei foi sem saber o que fazer com essa doideira tua... Acho melhor encerrar esse assunto aqui, isso não sair daqui ouviu?
-Ta achando que eu vou espalhar pra todo mundo que eu te beijei??? (sem acreditar).
-Não foi isso que eu quis dizer...
-Foi e tá claro isso (irritado)... Eu não sou assumido, ninguém sabe que eu sou um gay Allisson como você mesmo deve pensar... (alterado).
Lágrimas começaram cair...
-Se meus pais descobrem que gosto de homens eles me expulsam de casa ou até mandam me exorcizar se for preciso...
Ele ficou em silêncio.
-Você acha que é fácil?? Acha mesmo??? Eu não me controlei... Fiz uma coisa que eu queria fazer desde aquela festa maldita mais nunca deveria ter nem se quer sonhado com isso...
Ele ficou todo sem jeito...
-Não...Sei o que dizer...
-E nem precisa... Acho que não deveria ter vindo pra cá. Foi erro total...
-Então foi uma merda tudo??? (indignado)
-Foi??? Uma merda (gritando).
-Parabéns cara (batendo palmas) Conseguiu estragar o fim de semana inteiro logo no primeiro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ME APAIXONEI E O CARA É CASADO! (História REAL)
RomanceSe não bastasse pra Daniel já levar uma vida nada tranquila a forte pressão dos pais para ser o filho perfeito e as desavenças com o irmão mais novo, sua vida iria virar uma montanha russa após ser humilhado em uma festa da faculdade pelo bo...