Capítulo 13

5.6K 451 64
                                    

O que está querendo dizer Alê??? Falava tremendo.

-Eu quero tonar fixo nosso lance...Quer namorar comigo???

Parou eu não acreditei que ele tava falando aquilo, só poderia ser o sonho e dos meus mais perfeitos, que noite era aquela??? Será que aquilo era verdade??? Será que realmente ele quer namorar comigo??? Eita eram tantas perguntas pra mim mesmo responder enquanto eu poderia perguntar pra ele mesmo, mais o silêncio reinou, não falei nada.

-Fala alguma coisa cara...Ele suplicava com um certo nervosismo.

-E... Eu não esperava eu não imaginava que fosse me pedir em namoro... Falei não acreditando.

Ele chegou mais perto e veio tocando no meu rosto.

-Eu disse que ia mostrar que não quero só sexo contigo, eu quero algo mais, tou curtindo muito tudo isso...

-Eu não estou acreditando que isso ta acontecendo...

Ele sorriu.

-Você vai aceita né?

-Eu sempre sonhei com isso, tu querendo algo sério comigo, mais só imaginei isso nos meus sonhos (risos).

-Então vamo fazer todo esse sonho virar real... Vamo aproveitar o momento e ficar junto???

Ele segurou minha mão esquerda e começou a beijar e ia subindo pelo braço, pelo pescoço e chegando até minha boca dando selinhos.

-Tu não vai querer???

Eu segurei suas mãos e fiz o mesmo e fui subindo e dando selinho.

-É Claro que eu quero bobão, eu quero muito (falei rindo).

Ele abriu um sorriso.

-Nossa... (ele ficou sem graça) Que Demais (sorrindo).

-É sim...

Ele me abraçou e eu o apertei...

-Quero te fazer feliz, mais tem uma coisa que tenho que te dizer...

Eu olhei pra ele serio.

-Eu não quero que ninguém saiba, temos que viver assim no escondido como era antigamente (risos).

-Sim, sim tem que ser assim, ou esqueceu que eu não sou assumido?

-A é mesmo, tinha me esquecido...O proibido é que fica gostoso (risos).

-É verdade e como é gostoso...

Disse isso segurando o queixo dele e dando beijos, ele segurou na minha nunca e eu apertava ele, amava fazer aquilo, seu corpo ainda tava quente e seu calor era intenso, o tesão já era visível em nossos cacetes duros kkk.

-Aguenta o segundo tempo???

-Num vai rolar bb...Sinto muito.

Eu me levantei, me vestindo apressado assim que vi o relógio, já ia da era 22 horas.

-Ei o que foi cara?

-Eu tenho que ir agora, minha mãe nem sabe que eu sair de casa, esqueceu que eu vim fugido?

-Ah é veio fugido da policia (risos).

-Para doido (risos) Joguei uma almofada nele e ele segurou.

-Sou agora o teu doido, teu maluco... Será que tu vai me aguentar mesmo???

Eu tava calçando o sapatos.

-A gente faz um esforço pra pessoa que a gente ama, mais eu espero que tu faça o mesmo por mim...

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora