Últimos Capítulos
Passei pelo corredor e o Danilo saiu do quarto me lançando um olhar de ódio, eu virei o rosto e desci as escadas e olhando aquela casa que tinha sido meu lar a vida toda, ir embora assim, era muito triste tudo aquilo, minha mãe ficou na escada me encarou seria mais com lágrimas.
Eu cruzei a porta carregando duas malas, aquela triste cena me fere muito.
Fechei a porta e comecei a caminhar, sem rumo e sem direção...
-O que vai ser de mim agora??
Comecei andar, eram passos lentos carregados de lágrimas, e quando eu ia atravessar a rua, um carro para bem na minha frente.
O Vidro abriu e era o Allisson sorrindo com um óculos escuros e eu estranhei, naquele horario?
-Allisson pirou??? Sabe que horas são pra ta usando óculos escuros? ??
-E ai pronto pra começar uma nova vida???
Eu tava sério, ainda emotivo.
-Como assim cara?? Que nova vida que eu vou ter??? Eu fui humilhado como nunca fui na vida, expulso de casa e tou na rua, tou na rua (gritando)!!!!!. Que vida nova que eu vou ter???
-Mais só se você querer?? Porque eu não vou deixar tu ficar na rua nunca cara.
Eu coloquei as malas no chão, e ele saiu do carro.
-Vai entra no carro, vem comigo???
-Pra tua casa???
-É pra minha casa... Ele disse isso colocando as malas no carro.
-E tua família???
-Poiser Dan eu tenho uma surpresa... (Me empurrando) entra logo...
Eu entrei.
No carro ele me abraçou, foi apertado e com carinho. E quando ele retirou os óculos escuros eu via seus olhos vermelhos, ele chorou e ainda chorava muito.
-Eu não queria que nada disso tivesse acontecido contigo cara... Me perdoa. Eu não queria estragar tua vida.
-Não precisa me pedir desculpas Alê, cedo ou mais tarde eles iriam descobrir tudo.
Eu segurei o rosto dele e enxuguei as suas lágrimas.
-É tudo minha culpa cara, tudo eu não paro de me culpar pelo o que eu te fiz...
-Não fala mais nada, agora é nós dois...
-É minha culpa sim...Tudo isso.
-Para de se culpar, para de se torturar...
-Nada o que eu fizer vai mudar isso que te aconteceu...
-Eu sei Alê mais se minha família me rejeita por ser homossexual e não podem me amar do jeito que eu sou, isso prova que nunca me amaram de verdade.
-A Bianca estragou tudo aquela filha da puta, isso poderia ter sido evitado se eu não tivesse te enganado.
Ele falou aquilo com uma raiva.
-Queria que nada disso tivesse acontecido também, a decepção a humilhação tudo isso poderia ter sido diferente, como poderia amor... (falei isso chorando).
-As coisas não deram certo como a gente imaginava, e muitas fugiram do controle, mais vamos aprender juntos a superar isso tudo. Temos que ficar unidos acima de tudo.
Ele me apertou e eu fiz o mesmo.
-Tem razão Alê... Eu ainda consigo te amar mais ainda, depois disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ME APAIXONEI E O CARA É CASADO! (História REAL)
RomanceSe não bastasse pra Daniel já levar uma vida nada tranquila a forte pressão dos pais para ser o filho perfeito e as desavenças com o irmão mais novo, sua vida iria virar uma montanha russa após ser humilhado em uma festa da faculdade pelo bo...