Capítulo 12

6.1K 478 71
                                    

Quando eu sair daquela sala eu subir para ir pra aula, e antes que tocasse na porta o Kaio chega me dando um susto, gritando em cima de mim...

-Ei rapa!!!!! (gritando)

-Aiiii Kaio que susto (levei a mão no peito).

-Me conta como tu tá????

Ele começou a ri sem parar.

-Para de ri seu louco...Só já basta as merdas que acontece e tu ainda me assusta??? Falei

-Des... Desculpa (com a mão na barriga) só queria ver como tu tava mesmo...

-Eu tou vivendo, apesar de sem dinheiro, mas não sem celular... (dando um pequeno sorriso).

-Como assim???

Eu amostrei o celular que o Allisson tinha me dado.

-Eu num acredito ele que te deu foi??

-Foi, e nem aceita que eu devolvo.

Ele num disse nada,

-Tou indo pra aula, até mais tarde...

-Pra você também...

Ele saiu subindo as escadas,ficou sem graça, na cara eu percebi mais não dei importância e entrei pra assistir minha aula e assim que terminou meus horários eu sair da faculdade, mais num vi o Allysson e ainda esperei alguns minutos pra ver se via ele, a porra do celular tava descarregado e eu tinha esquecido de colocar crédito na carteira. Ou seja tava fudido... Nem o Kaio aparecia, eu fiquei tentando achar uma solução e não encontrava, cara eu ficava doido. Nunca tinha acontecido isso e decidido comecei a caminhar, mais muito preocupado, pensei em pegar um táxi mais teria que me humilhar pra minha mãe pagar e num ia fazer isso, continue caminhando até um carro reduzi a velocidade, e o vidro foi abaixando e era o Lucas...

-Ei Daniel, quer carona???

Aquilo parecia cena que acontecia só em filme, nem acreditava na minha sorte, mais naquele dia eu tive mesmo. Ainda era gato o leke. Não podia dizer que não.

E não foi preciso nem pensar né? Eu entrei no carro, e ele ficou me olhando.

-Muito obrigado pela carona...Tudo bem?

-Ta tudo bem sim mano mais e contigo? Ta com uma cara...

-Pra ser sincero não, minha vida ta uma confusão... Tem acontecido terremotos e tsunamis diariamente nem sei como tou vivo ainda...

Ele começou a ri.

-Tu fala engraçado (risos).

-Ah para de ri de mim, fico com vergonha...

-Foi mal... É me desculpa, mais tu precisa de diversão de festa se jogar numa farra pra esquecer essas merdas cara...

-Tem toda razão, mais meus pais são daqueles chicleteiros sabe??

Ele olhou pra mim sem entender e foi fofa a cara dele.

-Seus pais curtem chiclete com banana???? Bacana!!!

-Não doido (risos), eu disse chiclete no sentido de grudar...

Ele deu uma gargalhada e eu sorri muito conversando com ele, fiquei até mais corado, ele morava um bairro antes do meu, mais fez questão de me deixar em casa.

-Pronto mano ta entregue...

-Obrigado, nem sei como te agradecer, eu taria fudido agora se tu não tivesse me dado essa carona Lucas...

-Ah não esquenta tamo nessa... Escuta vai ter uma festa semana que vem de um amigo meu e se tu quiser ir, vamo?

-Festa?? Eu???

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora