Capítulo 24

3.9K 344 5
                                    

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Eu liguei pra minha mãe primeiro, ela chorou ao ouvir minha voz, preocupada, se eu tava comendo direito e entre outras perguntas, que o natal não era o mesmo sem mim, que me amava e eu quase choro, pro Danilo eu mandei um torpedo e ele mandou pra mim de volta. FELIZ NATAL!!!!

Agora pro meu pai já tava tenso dele me xingar ou dele não atender. O número chamou que caiu, só sei que na terceira ele atendeu pra minha surpresa.

-O que você quer??? A voz dele grossa estava seria.

-Pai!!!

Mesmo nervoso falei firme.

-Não me chama de pai que tu não é mais meu filho. Já lhe disse!!!!

-Por favor apenas me ouve... É natal!

-Chega, para eu nem sei por quer que eu atendi esse telefone.

-Eu só queria te desejar um feliz natal...

-Para, não me chama de pai, não me liga mais e some de nossas vidas, você foi é a maior decepção da minha vida, além de me deixar arrasado destruiu o natal de todo mundo, seu sem moral, ordinário (gritando).

-O Senhor precisa pelo menos aprender a me ouvir pelo menos uma vez na vida.

Eu já tava com os olhos inchando.

-E eu vou ouvir o quê?? que agora tu fica dando o rabo pra um cara casado?? Que ele largou mulher e filho pra ficar nessa vadiagem???? Pelo amor de Deus né??? Me esquece Daniel, vai ficar com teu macho, seu sem vergonha...

-É eu vou ficar mesmo (serio).

-Ah é mesmo???? Ele falou com um sarcasmo que dava nojo.

-É sim...O senhor nunca me entendeu mesmo e nunca vai me entender pelo visto, eu tou feliz quer saber, feliz por ta com uma pessoa que me compreende, pelo menos agora vão me da valor...

-Ainda tem coragem de falar isso na minha cara seu sem vergonha??? Que moral é essa??? (alterado).

-Moral nenhuma, por quê nem o senhor nunca teve, nunca me ajudou com meus problemas eu apenas tinha que ser perfeito e como eu nunca fui e nunca vou ser, o senhor descontava tudo em mim, mais só quero te dizer uma coisa, não vou ficar mendigando seu perdão, eu apenas liguei porquê hoje é natal, tou apenas fazendo minha parte como filho.

-Ou como filha...

-Para de agir feito um idiota, para com isso (alterado) Não tem mais esse direito de me ofender ou te criticar, acho que foi uma péssima ideia em ter ligado mesmo.

-Então esquece que tem pai, esquece que tu teve uma família, por quê depois que virou viado agora não respeita mais ninguém...É um saliente como todos esses viados que andam por ai na vadiagem... Isso é uma vergonha!

-Eu não virei viado, não virei bicha (gritando) Eu sempre fui e sou com muito orgulho G-A-Y (gritando).

E desligou o telefone na minha cara...

-Eu só queria desejar feliz natal.... Só queria (gritando feito louco) Porraaaaaaaaaaa!!!!

O Alê me abraçou na mesma hora.

-Calma, calma, você fez a sua parte.

-Eu não tava aguentando mais, essas ofensas, essas expressões, a minha vontade era de entrar nessa rede e quebrar logo a cara dele toda, mesmo sendo meu pai.

-Tem que ter calma... Ele não vai aceitar isso numa boa, ainda mais na situação que ele soube,

-Mais me da uma raiva que ele nunca me compreendeu em nada nessa vida, eu sou assim besta, pateta (alterado) por quer ele é culpado, nunca teve presente como pai, tudo era minha mãe, eu era só filho só no papel, mais atenção pra saber o que eu queria, o que eu tava sentindo ninguém nunca me entendeu, só sabem me criticar, me ofender, reclamar mais nunca me entendem...

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora