Capítulo 05

6.8K 607 42
                                    

-É mais e aquele cara??

-O Allisson???

-Sim essa peste mesmo, você está mesmo nessa de sentimento??

-Pra ser sincero sim, eu tou gostando dele...

-O quê???

-Pra falar a verdade eu estou completamente apaixonado por ele...

-Hã???

-Eu não queria tá??? Não pedir pra isso acontecer Kaio...

-Mas... Mas você mal o conhece e ele só te fez mal pow...

-É eu sei que ele é um babaca, um metido... Mais eu suspiro só de sentir seu perfume, quando ele surge eu fico bobo (sorrindo) Não sei definir a emoção que sinto quando ele fala comigo... Só pode ser amor...

-Tu ta fudido...

-Para de falar assim... (serio) Eu não quero mais pensar nisso... Deixa que o tempo se encarrega de arrumar minha vida.

-Pelo o que eu estou vendo ele vai é bagunçar...

-Tu ta me deixando tenso... Para de falar essas coisas...

-Tá bom, tá parei... Só estou sendo realista cara, esse Allisson ainda vai mostrar as garras e depois num diz que eu num avisei...

-Ele só quer minha amizade e eu quero isso e para com isso... Não vai haver nada entre nós por que ele não é gay e se ele.. Se ele...

-Se ele te quisesse tu caia em cima né???

-Kaio vai te fuder... (gritei).

-Desculpa cara... Me desculpa, é que não suporto esse cara e eu também acho melhor a gente conversar amanhar se você quiser... Só quero que saiba que eu não vou deixar esse babaca brincar com você.

-Obrigado, mais eu vou saber me cuidar e não quero mais que ninguém tome decisões por mim... Eu sei que você quer o meu bem, mais você falando usando essas expressões de ironias me deixa aflito.

-Desculpa é meu jeito de falar as coisas quando eu num tou gostando.. Só quero que você fique bem cara...

-Desculpa pela grosseria também...

A gente se despediu e eu me deitei na cama e fiquei virando de um lado pra outro sem sono, ainda doía lembrar da cena hoje em casa, as acusações do Danilo e chateado com meus pais, sei que pisei na bola, mais eles nunca ficam do meu lado. Era triste e sem graça minha vida, mais quando eu via o ALLISSON parece que tudo tinha vida e cor. Eu realmente estava apaixonado pelo cara que é o principal causador de todo meu sofrimento.

De manhã cedo eu acordei, sair cedo, nem quis tomar café pra não ter que ver a cara de ninguém... Sem engarrafamento eu cheguei cedo e fui o primeiro aluno a chegar na sala, retirei minha mochila das costas e me sentei no fundo de cabeça baixa. Fiquei pensativo até a porta se abrir.

- Nossa pensei que só eu gostasse de chegar cedo aqui... (risos) Bom Dia... Falou o Lucas, lembram o gatão da sala que me deu um apoio??? Será que tava tudo ruim mesmo???? kk

-Bom Dia... Respondi sem animo.

Ele retirou a mochila e se sentou na minha frente se virando pra mim...

-Tá mal né cara?

-Tou... As coisas não estão nada fáceis pro meu lado.

-Ainda o lance da festa??

-É isso ai foi uma maldição na minha vida essa desgraça dessa festa... Agora meus pais estão com raiva, meu irmão me odeia e eu num tou nem ai pra aula de hoje... Tou mesmo fudido...

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora