Capítulo 14

5K 433 60
                                    

-Eu te amo Daniel... Te amo cara é isso. Eu sempre gostei de ti, apesar de nunca ficar com homem nenhum, mais foi crescendo dentro de mim uma coisa que hoje eu digo que é amor, não queria admitir, mais te vendo feliz com o Allisson eu morria de ciúmes e foi nisso que vi o amor que eu sentia por ti, mais agora não importa mais.

-Eu não sei o que dizer... Não.. importa por quê? (tremendo)

-Não, não precisa dizer nada só vim dizer o que tu já sabia, ta só se fazendo de bobo, mais tu já sabia... Eu só criei coragem pra te dizer por que eu vou embora do Estado, daqui a duas semanas eu vou morar em Florianópolis, já comprei a passagem e vou morar com meu irmão.

-O quê???

Que ele estivesse apaixonado por mim, passou até na minha cabeça, mais ir embora do Estado assim do nada??? Aquilo era demais, o Kaio sempre foi uma Fortaleza pra mim, mesmo depois das crises e das broncas que ele me dava, ainda conseguia ser a pessoa que eu mais confiava no mundo, e sem ele por perto seria muito ruim... Acho que nem sei medir o tanto.

Ele parou pra respirar fundo e eu fiquei mais nervoso do que já estava.

-Eu não tou acreditando que tu vai fazer isso com tua vida... Cara e tua faculdade e e... (gaguejei) tua família e teus amigos e eu, como vai deixar tudo e ir embora assim?? (sem acreditar).

-Ninguém vai mudar minha decisão, já comprei a passagem e eu não tou fazendo isso por causa do que eu sinto por tu não cara, é por mim mesmo... Não pensa que é por ti por quer num é!!!

-E tu quer quer eu pense o que? (alterado) Tu chega aqui dizendo que me ama e que vai embora?? Não é por isso?? (alterado). É Por qual motivo???

-Olha Daniel eu nem sei como eu tive coragem de falar tudo, mais eu falei e já decidir e não tenta mais fazer eu mudar de ideia por quer num vou...

Eu me sentei na cama, e coloquei as mãos na cabeça, tava quase chorando, mas levantei a cabeça e olhei pra ele.

-Por quer se apaixonou por mim?? Você num é gay, é o pegador da faculdade, tem todas as minas aos seus pés...Eu sou apenas o seu amigo, nos conhecemos desde o jardim de infância, é contigo que compartilho minha vida, foi o primeiro a saber que gostava de homem e quer deixar toda nossa amizade acabar por um sentimento que tu nem sabe se é verdadeiro...

Ele se aproximou de mim vermelho igual um tomate...

-Não abre tua boca pra dizer isso Daniel (gritando).

Ele explodiu feito uma panela de pressão, pensei que fosse me da um soco, ele mudou e ficou diferente como eu nunca tinha visto antes...

-Kaio, eu... Não

-Para eu tou com raiva agora de ti porra... Tu fala que num é verdadeiro o que eu sinto por ti caralho??? Quem sabe dos meus sentimentos sou eu e não tu, o que num é verdadeiro aqui é o Allisson.

Eu me levantei serio.

-Calma cara, calma. Eu não quis dizer que você não é verdadeiro, me referi a sua opção sexual, tu nunca gostou de homem, nunca sentiu desejo e por quer veio sentir logo por mim??

Ele abaixou a crista e foi se acalmando.

-Eu não sei Daniel, num sei, eu não entendo nada (com as mãos na cabeça) Minha cabeça ta uma loucura, só sei que sinto admiração, vontade de te proteger te cuidar de ti e não deixar nenhum filho da puta de machucar como esse cara ta fazendo.

-Isso é carinho... A gente tem isso pelo outro e sempre fomos parceiros e irmãos, um ajuda o outro e talvez você ta confundindo as coisas...

Ele se virou dando as contas...

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora