Capítulo 04

7.4K 655 165
                                    

Tu só pode ter ficado doido né??? Ou a queda na piscina com a aguá gelada te deixou retardado????? (alterado).

O Allisson encarou ele serio e eu fiquei sem saber o que responder com a tamanha grosseria do Kaio, eu nunca tinha visto ele daquele jeito.

-Cara tu é louco né??? Falou o Allisson sorrindo. - Como é que tu chega assim chamando o cara de retardado??? retardado é tu mané (risos).

-Eu não falei contigo desgraça eu falei com o Daniel...

-O que porra??? Allisson se aproximou dele gritando - Repete o que tu falou se tu é homem mizera??? (irritado).

-D-E-S-G-R-A-Ç-A é isso que tu é...

E eu assim que vi que o negócio iria esquentar eu me levantei e me meti no meio dos dois...

-Parem com isso agora, chega disso caras... Eu falei isso colocando as mãos no Kaio.

-Eu mal consigo acreditar no que eu tou vendo... Ele retirou as minhas mãos dele e continuou.

-Daniel como tu tem coragem de sentar pra lanchar com esse ai depois do que ele te fez na festa??? Cara tu é mais louco do que ele...

-Kaio??? gritei

-Eu pedir desculpas... Ta legal??? Eu quero ser amigo do Daniel...

O kaio bateu palmas...

-Amigo???? (alterado) Vai tomar no cu seu merda, quem acredita em ti só pode ser mais idiota ainda...

Ele falou isso olhando pra mim...

-Está me chamando de idiota Kaio??? Falei serio.

-Estou sim, você é um idiota, esse cara é um escroto, um machão.... Cara ele te humilhou naquela festa e ta todo mundo de zoando na faculdade e tu ainda quer ser amigo dele???

-Ele me pediu desculpas, mais eu não disse que quero ser amigo dele...

O Allisson me olhou surpreso.

-E você não estava com dor de barriga???

-Eu melhorei e vim... Tem trabalho e eu num ia ficar sem nota...

-Se ta todo se cagando era melhor nem vim, já ta fazendo merda sem cagar (risos)

O Allisson falou aquilo com as mãos na boca e eu nao me aguentei ri também.

-Caralho eu vou te da um soco!!!

-Para chega Allisson, para de provocar...

-Ele que começou... Bom já que você não quer minha amizade eu vou em bora daqui.... Fica ai .. Caminhando.

Eu fiquei sem jeito e ele parou.

-Se quiser vim, o convite está de pé...Ele deu meia volta e me entregou um papel.

-Meu telefone..

O Kaio olhou pra ele como se fosse metralhar ele...

-Que convite é esse??? Ele te convidou pra quê???

-Ele me chamou pra ir na fazenda do pai dele, pra compensar o que ele fez na festa...

-E você num vai né???

Eu não respondi.

-Ah nem me fala nada cara... Num quero ouvi...

-Eu num tive culpa....

-Eu num acredito.

Eu me sentei na mesa e ele se sentou também...

-Eu não paro de pensar nele, eu sei que da raiva mais é mais forte do que eu...

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora