Cara sai desse carro agora... Não vai fazer essa merda...
-Mais eu.. .Eu... Nem conseguia falar com ele, me deu uma tremedeira naquele momento...
-É serio Daniel esse cara não presta eu o conheço muito bem, ele não quer ser teu amigo cara...
-Como sabe que eu estou no carro???
-O que foi??? Quem sabe o quê??? Allisson estava curioso.
-Eu eu sou teu amigo e não vai nesse passeio, esse cara não vale nada Daniel... Sai do carro e desiste disso pow, ele finge ser amigo pra ri das pessoas...O Cara é uma desgraça...
Eu não conseguir mais responder nada...
-Cara o que foi??? alguém descobriu??? (tenso).
-Eu sou teu amigo e não te quero ver sendo piada de todo mundo de novo... Sai do carro...
Era o Kaio de um lado,
-Daniel me diz o que ta havendo cara???
E o Allisson de outro... E eu nem sabia pra qual responder. Quem ouvir???
-Cara eu sei que o cara é bonito, tipo pegador... Mais se está pensando que vai viver um romance com ele sai dai agora que o máxima que tu vai ter é ser tonar a nova piada da faculdade e numa proporção muito maior...
-Caralho me fala logo o que ta havendo??? Allisson gritou em cima de mim...
Eu sair do meu transe.
-Eu não vou mais...
-Ah Daniel que alivio... Graças a Deus... Falou o Kaio até respirando.
-Não vai??? (serio) Não vai pra onde???
Eu não respondi...
-Depois falo contigo cara... Desliguei o telefone antes que ele pudesse falar mais uma coisa e eu ficar mais tenso...
-Cara me conta o que ta havendo??? (alterado) Tu não vai mais pra onde???
Eu comecei tirar o cinto de segurança.
-Desculpa eu não posso mais fazer isso...
Eu nem conseguia mais nem olhar na cara dele...
-Agora tu vai me explicar essa história cara...
-É que eu mudei de ideia eu não posso mais... Só entende pow...
-Entender é o caralho (gritando).
Eu fiquei sem jeito e com medo.
-Eu aqui pagando o bobão, querendo me redimir, te levar pra fazenda do meu pai pra gente passear, tu me conhecer e ver que eu sou um cara legal e tu quer desistir... Por causa de uma ligação??? Ou melhor aquele mané ligou pra ti num ir né??
-Allisson eu já aceitei tuas desculpas cara, eu entendo que você que mostrar pra mim que é um cara legal... Eu já acho você legal...
-Mais você deveria ter mais pulso, não ser influenciado pelo Kaio cara... Tu é dono da tua vida e quem não aceitar tuas escolhas manda se fuder...
Eu fiquei calado.
-Se você que desistir é melhor te deixar na tua casa mesmo...E acabar logo com isso...
Eu olhei pra ele e o cara dele era de tristeza, ele tava triste e com raiva ao mesmo tempo...Era tudo isso por minha causa??? E eu ia mesmo fazer isso??? Quando teria uma chance dessa outra vez??? O cara tava se mostrando legal e além de ser muito lindo né?? No último segundo mudei de ideia...Se me arrependeria só saberia depois, resolvi arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ME APAIXONEI E O CARA É CASADO! (História REAL)
RomanceSe não bastasse pra Daniel já levar uma vida nada tranquila a forte pressão dos pais para ser o filho perfeito e as desavenças com o irmão mais novo, sua vida iria virar uma montanha russa após ser humilhado em uma festa da faculdade pelo bo...