Capítulo 18

4.9K 388 40
                                    

Ele se sentou e ficou me olhando, dessa vez ficou sério.

-Ta me desculpa é que tou feliz por ter tirado um peso de mim, e queria que tu fosse o primeiro a saber... Me libertei de uma prisão (gritando) Acabou Daniel, acabou casamento eu mandei a Bianca ser feliz com outro e pedi o divorcio pra ela...

-O quê Allisson???

Eu acho que iria ter uma AVC bem ali.

Ele me encarou.

-Ta não precisa ficar com essa cara Daniel.

-É a única que eu tenho... (respirei fundo) É sério mesmo isso ou é uma brincadeira?

Ele tocou na cama fazendo gesto pra mim sentar, e eu sentei.

-Eu só fiz o que achei melhor pra mim, pensei em você e era isso que eu queria...

-Allisson, tu não pode fazer isso com a tua mulher e a tua filha??

-Ela é minha mulher só no nome, já te disse que num sinto nada por ela... Ah minha filha eu vou da toda atenção e todo apoio.

-Mais e ela... Como ela reagiu?

Ele fez uma cara feia...

-Preciso mesmo falar?

-Lógico eu quero saber, mal né???

Ele virou o rosto.

-Cara essa desgraça vai infernizar minha vida. Juro que só faltei da uma voadora nela, que mina chata.

Ele falava aquilo com raiva mesmo. O cara tava quase chorando, acho que só de raiva e eu fiquei com pena de ve-lo assim.

Eu me aproximei mais e fui colocando minhas mãos nele, ele segurou uma...

-Não fica assim...

-Ela perguntou se eu tinha outra, se eu tava traindo ela, juro que na hora quase falei da gente, que eu deixar ela pra ficar com um cara, contigo.

-Não, não pode fazer isso, nem deveria ter pensando....

-Mais é o que eu deveria ter feito, quem sabe com um susto ela num desiste de vez!!!

-Ta louco, tu mesmo disse que essa mulher é louca, que vai infernizar tua vida... Ela pode muito bem fazer um escândalo, vendo até pela pressão que ela te botou.

-Tu tem razão, eu nem tinha pensando nisso... Eu fiz o certo, já liguei pro meu advogado.

-Já??

-Mais a desgraça disse que nunca vai me da o divorcio. (ele tava tenso). Mais ela vai assinar nem que seja por mal mais vai...

-Tu tem certeza que quer mesmo fazer isso??

-Já falei que quero!!!! Eu me sinto mal com tudo isso, nunca enfrentei algo assim tão tenso na minha vida.

-É mais tudo isso poderia ter sido evitado se tu não fosse tão covarde e não tivesse me enganado pelos esses três meses todos, tudo poderia ter sido diferente, mais tu tinha que mentir né??

Ele se levantou serio.

-Então mesmo se eu terminar essa palhaçada de casamento tu não volta pra mim??? (alterado).

-Para, para baixa esse tom bem ai...

Ele sorriu.

-Ta rindo do quê?? Falei injuriado.

-Tu ta tão decidido, nem parece aquele bobão que eu conheci naquela festa.

-A festa né?? Tinha que lembrar logo disso??

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora