Capítulo 01.

15.6K 897 174
                                    

Setembro 2013.

Era final de més eu já estava livre de provas já que as provas do semestre começariam apenas no final de Novembro. Eu me chamo Daniel tenho 19 anos, e estou no terceiro período do curso de Administração e sou gay, mais não assumido. Ainda não me sinto pronto pra me assumir e mesmo por que meu pai é extremamente conservador. Sou branco e tenho cabelos lisos pretos, 1,75 de altura e me considero moderado, tenho olhos verdes e sou magrelo, nunca pratiquei esportes e muito menos academia. Eu sempre fui um cara na minha, de poucos amigos, tinha apenas um amigo em que eu confiava muito que era o Kaio que estudava na mesma universidade mais fazia Arquitetura, ele sabia que eu gostava de garotos mais nunca me descriminou sempre me dava força pra encontrar um cara legal e namorar, mais isso nunca acontecia. Eu moro com meus pais e meu irmão mais novo o Danilo de 16 anos e eramos de classe média. E em relação a sentimentos eu nunca namorei com cara nenhum, não era virgem desde os 14 anos mais nunca cheguei a me apaixonar de verdade, Eram ficas passageiros e nada se transformava em uma relação. Era frustrante sentia vontade de conhecer um cara legal e namorar mais era tímido demais pra que um cara chegasse em mim.

Naquele dia eu estava em casa no tédio deitado no sofá vendo tv quando o Kaio me liga ... Como eu estudava de manhã ficava o resto do dia em casa, já que não trabalhava.

-Alô Daniel???

-Fala ai mano o que foi????

-Daniel tem uma festa bacana pra gente ir hoje doido, vamo???

Eu me levantei do sofá e me sentei.

-Festa??? Que festa???

-É a galera da minha turma organizou uma festa pra se divertir, e vai ter bebida e tudo de graça, basta ter as senhas... Bora comigo???

-Ah cara num sei... Tu sabe que minha mãe não gosta que eu saia de noite!

-É só tu dizer por que tu vai dormir lá em casa e a gente vai??

-E tu tem as senhas???

Ele caiu na risada...

-Porra eu sou da organização eu boto quem eu quiser nessa merda!!!

Eu e ele caímos na risadas.

-Eu vou... Pode reservar minha senha...Tou muito depressivo aqui sozinho e sem sair pra lado nenhum...

-Isso cara, bora beber pra esquecer esses problemas e quem sabe na festa tu não conhece um cara legal??

-Eu nem tenho mais esperanças... Ninguém me quer... (risos)

-Ah porra Daniel... Pega tuas coisas e vem pra cá que nós vamos umas 9 horas...

-Eu vou arrumar tudo e vou dizer pra mamãe que eu vou...Pode contar comigo.

-Na hora... Quando chegar me avisa.

-Ok

O Kaio era um cara bonito, branco também de mais ou menos 1.80 e ele sim fazia academia mais ainda estava no inicio. E vivia rodeado de mina, mais a que ele gostava era a Cecília que nem ligava pra ele. Kaio descontava todo esse sentimento frustado enchendo a cara e pegando todas.

Arrumei minhas coisas e já desci com a mochila nas costas...

-Pra onde o senhor pensa que está indo???

-Mãe eu vou dormir na casa do Kaio e venho só amanhã, posso??

-Já arrumou as coisas eu vou dizer não???

Eu sempre fazia isso...Rrsr

-Obrigado mãe... Volto de tarde.

-Vai com Deus meu filho...

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora