Capítulo 19

4.4K 392 36
                                    

Eu tava suspirando emocionado e a gente continuava naquele abraço, parecia que só tinha a gente no mundo.

-Eu também te amo... Mais eu...

-Não (ele me interrompeu) Esquece os outros, que se fodam, o que importa agora é a gente, é a nossa felicidade. eu aguentei passar esses dias todos longe de ti, mais agora eu quero que tu fique comigo e me aceita de volta?

Volta namorar comigo?

Não sabia mesmo o que responder, por um lado ele tava certo, eu tinha que pensar na gente, mais e as mentiras dele e a mulher com a filha eu tinha mesmo que passar por cima delas pra ser feliz com ele??

Por mais que eu quisesse eu não poderia aceitar.

-Allisson... Era tudo o que eu mais queria nesse mundo, mais as coisas não são assim cara.

Eu me soltei dele nessa hora.

-Cara esquece isso pelo menos uma vez na vida e pensa na gente??? (impaciente). Para com esse Drama!!!

-Tu acha certo fazer isso??

-Acho, o certo é a gente voltar a ficar junto Daniel...Eu não estou feliz assim e nem tu.

-É mais eu ainda tou com raiva também de tu ter me enganado...Falei sério

-A então é orgulho??

-Também mais quem dera se fosse apenas esse o nosso problema, tu pensa que a gente volta namorar e fica feliz e eu esqueço tudo o que tu me fez, mentindo, escondendo que tem mulher e filho?? (serio).

-Eu já pedir desculpas pelas mentiras, eu já expliquei tudo. Daniel é tu que não que entender...

-Eu já entendi mais do que devia Alisson...

Ele veio chegando mais perto de mim.

-Mais nunca mentir quando eu disse que te amo.

Eu tava morrendo, coração acelerado nessa hora e ele continuou.

-Cara eu gosto de ti de verdade, e eu não aguento mais essa situação...

-Eu também não aguento, eu te amo e quero tanto quanto tu...

Ele balançou a cabeça negativamente.

-Não tu não quer...

-Ah para.

Ele me puxou.

-Então pow volta pra mim???

-Não enquanto não resolvemos essa situação chata...

-Por favor?

-Já disse.

E eu me afastei dele, que rapidamente ficou por trás me roçando, dando beijos no meu pescoço, era meu ponto fraco e ele sabia muito bem, eu tava já excitado com ele atrás esfregando o pau duro na minha bunda e o tesão falou mais alto, naquela hora ele me deu um beijo violento que só faltei morrer de tesão, um beijo como a muito tempo a gente não dava. A língua dele se aprofundou dentro da minha boca me deixando louco, ele foi me puxando e a gente começou se amassar, eu tava me entregando e naquele momento eu pensei na gente, no amor que eu sentia e nele né?

Ele foi me empurrando ainda me beijando e tirando minha camisa e e tirando minha calça, ele me jogou na cama, tirando a camisa exibindo aquele corpo lindo e eu tava louco, ele ficou de joelhos na cama me beijando e foi e eu fui tirando o cinto. Ele ficou em pé e eu puxei a calça e abaixei a cueca dele, exibindo aquele pau delicioso que tanto me deu prazer... Eu fiquei punhetando ele enquanto eu beijava sua boca, depois eu comecei chupar e chupei até ele mandar eu parar que não tava mais aguentando de tesão, levantei e fui lambendo sua barriga subindo até os peitos e chupando dando mordidas e ele gemia e depois eu fui descendo pra chupar o pau de novo e lá ele controlou os movimentos fudendo minha boca pressionando minha cabeça, ele tirava o pau da minha boca e botava e ficava repetindo pra mim engoli tudo.

EU ME APAIXONEI E O CARA É  CASADO!  (História REAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora