Ele saiu sorrindo e eu me joguei na cama suspirando...
Será o que viria pela frente??? Não poderia responder essa pergunta minha mesmo, mais ficava aquele ponto de interrogação no ar, que me enlouquecia.
Depois de um banho gostoso eu fui para o almoço e foi muito bom, comida do interior realmente é uma delicia e os caseiros o Jorge e a Maria eram gente boa, ele na faixa dos 50 ela mais jovem na casa dos 30. O Almoço foi ótimo.
Ainda na mesa o Allisson surge com um dos vinhos do pai dele.
-Esse aqui ta só o mel... 12 anos e é o mais gostoso...
Ele já foi dizendo isso me servindo.
-Eu já disse que não quero beber...
-Ah cara deixa de ser careta e toma esse vinho é maravilhoso...
Eu peguei a taça que ele serviu e tomei, eu era realmente careta pra essas coisas e aliais pra tudo.
O Gosto forte depois ficava suave e era bom aquilo. Ele me olhava sorrindo enquanto eu tomava.
-E ai o que achou??
-É bom mesmo...Gostei!!
-Eu sabia que gostaria é muito gostoso, e tem muitos outros e tenho outras bebidas também pra gente beber...
-Hummm vamo manerar também né?? Disse me levantando.
-O Que foi acha que eu quero te embriagar pra te Zuar é???
Eu não respondi e ele se levantou.
-Não pensa mais isso Daniel eu já disse que sou seu amigo...
-Ta tudo bem, eu acredito em você.
-É sério mesmo?
-Já disse que é... (sorrindo).
Eu caminhei em direção a porta que dava acesso a área de lazer...
-Vem eu não quero ficar parado me mostra o resto da fazenda?
-Vamo sim... Te mostro o rio que corta a fazenda é um riacho foda cara...
-Serio que aqui tem um??
-Tem... Ta afim de pegar um banho lá??
-Eu ia adorar, mais você vai banhar né???
-Claro que vou... Vamo subi e vestir uma sunga e a gente só descansa o rango pode ser??
Oi????? Ele disse sunga??? Agora que eu quero mesmo tomar banho nesse riacho, mais confesso que sou tímido, mais daria tudo pra ver ele de sunga, tenho certeza que acabou rio... Olharei outra coisa.. kkk
-Vamos sim...
-Vamo subir...
A gente subiu e cada um foi para um lado, vestir uma sunga preta e fiquei me olhando num espelho grande que tinha no quarto, apesar de magrelo, eu num era de se jogar fora, a minha bunda era grande e até tinha uma mala boa...
Depois de alguns minutos ele me chama na porta...
-Bora Daniel pro rio!!!
Eu abrir a porta vestindo roupas leves e ele vestia bermuda de sufista e uma regata que exibia seus fortes músculos e um cap na cabeça, que cara gostoso... Pensei... Fiquei mudo ao velo.
-O que foi??
-Nada vamos... Disse fechando o quarto.
Fomos caminhando apreciando a beleza do lugar, tinha vários caminhos de pedras, com fontes jorrando água... Era tudo perfeito... A gente foi caminhando e caminhando e se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ME APAIXONEI E O CARA É CASADO! (História REAL)
RomanceSe não bastasse pra Daniel já levar uma vida nada tranquila a forte pressão dos pais para ser o filho perfeito e as desavenças com o irmão mais novo, sua vida iria virar uma montanha russa após ser humilhado em uma festa da faculdade pelo bo...