1° Capítulo

28.8K 779 33
                                    


Andrieli Narrando

Acordo logo animada para um sabadão repleto de muita doideira com as meninas  mais tarde no cajuína show teria  show da Naiara Azevedo em uma casa de show próxima a cidade onde moramos.
Me levanto da cama e pego o meu telefone em cima do criado mudo e entro na conversa da Família e tinha muitas mensagens mas nem li.

Início de conversa

Eu: Fala ai povo,hoje é dia de mordida,tapas e beijos...rs
Bele Aquino: Ihh olha lá em vamos da uma segurada hahahahah
Eu: Segurada o que priminha hoje nois vai dar trabalho.
saio do grupo-

Fim de conversa

Morar no Piauí é ótimo mas o que mata mesmo e este calor infernal parecendo o Rio de Janeiro ou pior.

Caminho em direção ao banheiro e começo a tirar a roupa,logo após entro em baixo do chuveiro e tomo um banhão caprichado saio do banheiro secando o meu cabelo na toalha. Vou em direção ao guarda-roupa e escolho um short branco e um cropet azul e uma sandália baixa,visto meu conjunto íntimo e a roupa. Pego minha maleta de maquiagem e vou ao banheiro, faço uma maquiagem fraca pois e muito cedo ainda e caminho novamente ao quarto.
Ouço meu telefone vibrar disparado e me assusto,caminho até o mesmo desbloqueando.

Whatsapp​ ON ✓

Família trem descarrilha 🚂 - 89 mensagens
Douglas 💛 - 4 mensagens

Fiquei espantada pelo Douglas me mandar mensagem logo assim pela manhã isso me cheira que ele está totalmente com ressaca. Abro a mensagem dele e respondo ele com todo o amor do mundo, aliás ele é o melhor irmão,meu melhor amigo também.
Quando ia responder o grupo da Família meu Pai me chama no whatsapp,e outro que está me dando dores de cabeça por conta da mulher dele ô mulher nojenta reconheço puta de longe.

Pai 😎

- Drica,passo aí às 21horas não se atrasa pois vou buscar a Jaqueline ainda. Te amo bom dia loirinha do papai ☀️😘😘😘😘😘

Eu: pai eu não vou em lugar algum com aquela piranha,eu vou quebrar ela se eu for hein, tô avisando pra não passa vergonha.

Pai 😎

E melhor fica quetinha Andrieli,sem aprontar por hoje 🤔😆

Eu: Vai segurando meu velho hahahahah

Whatsapp OF

Nunca mesmo que vou aturar a Jaqueline perto de mim,meu pai nunca leva essa piranha no mesmo lugar que eu,o que me irrita e que eu mesma arrumei ela para ele,hoje pago pelo meu erro o maior de todos tenho a total certeza disto. Desde que isso ocorreu ele nunca tem tempo para mim,a gente briga por tudo e isso está me cansando muito e já estava decidida que se eu brigasse com Jaqueline mais uma vez eu iria morar com o Douglas lá no Espírito Santo,por mais que ele fosse bandido ele me ama muito e se damos muito bem.
Vou até a cozinha e preparo um café da manhã e como devagar, após terminar lavo os pratos e arrumo a cozinha,caminho até a sala coloco o CD do Aviões do Forró e começo a limpar a casa cantando.

EU QUERO VER AS NOVINHAS NO CHÃO 🎶🎶🎶

Morar distante de tudo e um ô, não tem nada de bom nesta cidade , após terminar de limpar toda a casa, preparo um almoço rápido e fico na sala trocando idéias com os novinhos no whatsapp.

HORAS MAIS TARDE 🕝

Término de passar o batom vermelho e calçar o salto alto e ouço a buzina do carro de papai.
Pego minhas maquiagens e coloco em uma bolsa pequena e saio trancando apressadamente toda a casa. a
Me aproximo do carro abrindo o mesmo e entro no carona e abraço meu pai e um beijo no rosto. Logo vamos em direção a casa da piranha,Opa Jaqueline.
Ele desce do carro e em poucos minutos eles vêm juntos,ela para na porta do carona e eu olho para a mesma virada no satanás.
Andrieli : Tá esperando oque para você entrar na porra do carro?
Jaqueline: Tô esperando você minha linda,sair do meu lugar.
Dou risada e penso em quebrar ela logo na porta de casa, olho para meu Pai e dou um suspiro longo que ele já entende.
Andrieli: Segura essa mulher tua que eu vou dar na cara dela logo aqui hein
Rodolfo: Jaqueline,entra no carro agora sem show.
Ela entra bufando e eu olho para trás e digo.
Andrieli: Se ficar puta é pior meu amor!! - Dou risada e pego meu celular atualizando os babados-.

Real Paixão • FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora