1 mês depois...🕝
Andrieli Narrando
Neste primeiro mês foi bem diferente para mim,tudo tinha mudado mais já estava me adaptando muito com as pessoas e até mesmo com os meninos que já amo muito,e com as meninas também porque na verdade só falo com a Luana e Brenda o resto são inimigas..
Recentemente peguei o Douglas com uma piranha aqui em casa é claro foi briga na certa porque pedi pra ele me respeita pois a casa já não era mais só dele,e a piranha ainda veio querer da uma de fodona e claro já meti a porrada só na cara dela pra aprender,uma tal de Manu e nos dias depois vi eles juntos no baile, só rindo mesmo..
Tava de boa em casa enquanto tava um solzinho legal, então já chamei a Luana pra irmos na fazendinha pegar uma cor..
Liguei pra ela que já estava vindo porque na verdade aqui tem uma rua onde só mora os bandidos que é na 4 rua, então a casa da Luana era quase no fim da rua não tão afastada da minha.
Já fui pro quarto arrumando minha bolsa e peguei o meu biquíni novo e coloquei. Desci para a cozinha e fiz um lanche rápido e comi.
Em menos de 20 minutos ela me aparece aqui em casa de óculos preto e quando tira vejo que seu olho estava vermelho,me assustei logo, né mais já a te imagino.
Drica: Oque foi prima?
Luana: Thales como sempre né, só vacila, tô cansadona já sério,2 anos aguentando isso-Disse com a cabeça para baixo e uma lágrima escorreu-
Drica: Vem cá meu amor,eu sempre te disse que não seria fácil né,mais fica tranquila que vai dá tudo certo e agora põe um sorriso no rosto,não vamos mostrar pras inimigas a nossa derrota.- Abracei ela forte e logo saímos -
Fomos até a boca do Bené e pedi ao L9 que nos levasse lá na Fazendinha e não avisei a Douglas Nem nada,deixa ele se fuder na minha mão, tô com muita raiva dele, viado..
Quando chegamos lá já era 10h e ficamos o resto do dia só curtindo o solzinho,foi um dia bem tranquilo só eu e minha princesa.. No fim da tarde pegamos um táxi que nos trouxe pra casa rapidamente,ele não veio até na porta pois tinha medo, então a gente desceu lá na principal é vinhemos andando.
Quando se aproximamos lá dá boca do Bené novamente senti um puxão no meu cabelo que o meu coração gelou,papo reto...
Douglas:Tava aonde caralho?Não atende o telefone porque- pareceu bem irritado,deu medo-
Drica: Eu passei o dia com a Luana,e não teve nenhuma ligação sua Dg,e solta o meu cabelo.
Douglas: Já falei pra tu não fica desfilando por aí e você fica nessa, tá pagando de doida porra - Me olhou firme.
Drica: Se tu quiser brigar,vamos pra casa aqui não é lugar de você vir com graças-me soltei dele deixando o mesmo sozinho,onde já se viu?Vir pagar de cuidador na frente dos outros,sai pra lá eu heinnn.
Agarrei no braço de Luana e fomos até na minha casa entramos e logo me surpreendi pois estava tudo revirado,coloquei minha mão no peito e já estava tremendo, alguem invadiu ali ou Douglas realmente está muito bolado!!!
Entrei com cuidado na cozinha pois tinha vidros quebrados e Luana me olhou.
Luana: Quer ajuda pra limpar meu bem?se for Douglas ele tá muito irritado.
Drica: Eu não estou entendendo mais nada prima,ele tá tão diferente..-Olhei pra ela com lágrimas nos olhos.
Luana:Olha só vou em casa tomar um banho rápido e já volto tá se cuida e não faz besteira..-Me deu um abraço forte e ali rolou muitas lágrimas e logo saiu..
Ultimamente Douglas estava muito estranho a gente andava brigando muito e eu não estava entendendo nada,ele não estava mais cuidando de mim,tava tudo complicado de se entender...
Subi para o quarto e entrei no banheiro,tomei um banho relaxante e sai de toalha! Quando voltei pro quarto Douglas estava lá com muito ódio isso tava visível, já tranquei o cu!
Douglas: Já te avisei uma vez e não vou falar de novo,se ficar indo lá na boca pagando de doida eu vou te bater lá mesmo- Na hora já se levantou indo na minha direção,dei dois passos pra trás e me apoei na parede.
Eu não consegui falar nada,apenas estava comedo do que aconteceria,nunca tinha visto ele desse jeito!!
Douglas:Você tá me entendendo Andrieli?-Apenas assenti que sim-.
Douglas: Tá com medo de mim?eu não vou te fazer nada, irmãzinha... Se aproximou mais de mim colando bem os nossos rostos e ali foi o meu fim,eu tinha jurado para mim que isso não aconteceria novamente.
Dei um empurrão nele que me olhou rapidamente
Drica: DG a gente prometeu que nunca mais aconteceria isso, nós somos do mesmo sangue,saca?Oque aconteceu foi um erro,eu assumo.. não quero mais,sei que me machuca eu te desejo é você também,mais nós não podemos mais-Olhei pra ele seria.
Douglas: Para disso e não se culpe pelo passado,mais deixa eu te fazer mulher,vem ser minha e esqueça este laço sanguíneo,eu te amo demais Drieli,porra..- Na hora ele puxou minha toalha e que caiu na hora,fiquei mais branca ainda.
Drica: A gente não pode Dg,por favor..-Ele Apenas me olhou se afastou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏