68° Capítulo

3.7K 157 2
                                    

Andrieli Narrando

Chegando lá na casa de praia em Setiba as minhas pernas estavam deloridas já 2hrs de viagem,pra que tudo isso de distância gente!!

Entrei e já me dei de cara com as cobrinhas na piscina,ham tá.

Coloquei meu biquíni e desci pra área de lazer,ficamos lá bebendo a beça e comendo.

Resolvi ir ao banheiro e me dei de cara com Douglas,passei rente e ele me acompanhou.

Entrei no banheiro e ele entrou junto,me revoltei..

Andrieli: Qual é o teu problema?me deixa em paz cara-Disse revoltada
Douglas: Si tu não for minha não vai ser de mais ninguém,escreve o que te digo-Me olhou firme e um calafrio passou sobre mim.
Andrieli: Cara,irei te internar porque tá foda conviver assim..me esquece,foi um erro isso novamente, não era pra ser!!Vamo virar está página.
Douglas: Pô loira,te amo não como irmão,lembra não porra a 7 anos atrás o nosso beijo,onde tudo começou..tu gostava, tá ligada que não mudou o sentimento. Mais se tu quer assim vai ser,tu ainda vai ser minha escreve isso.-Me selou rápido e saiu do banheiro.
Foi tão rápido que fiquei parada olhando pro espelho sem reação nenhuma, porque isso?? Não sei lidar com estas paranóia dele. Passou até a minha vontade de ir ao banheiro,nem fiz nada e sai e voltei para o quintal lá,quando Brayan me avistou já veio até mim,ô boy que não vive sem mim!
Brayan: Tava aonde porra,sumiu.
Andrieli: Fui ao banheiro,coisa de 5minutos,nem demorei assim doido.
Brayan: Tu te liga, tô só observando-Disse e deu as costas e voltou pra perto dos meninos.
Fui pra perto das meninas e ficamos fofocando de tudo, até a Sara entrou no ritmo, não sei porque ela não me desce! Logo o almoço foi servido e comemos muito,tava uma delícia!

Poucos minutos após o almoço o Renan brotou lá com um cara estranho é uma mulher linda,que inveja daquele cabelo, socorro.

Renan: Eae pessoal,bora dá uma volta de Iate e jetiski,bora curti pois não sabemos o dia de amanhã- Cheio de ideias ele,pqppp.

Fui pro quarto e coloquei meu short azul e voltei,logo fomos andando mesmo até aonde aluga os iates e fomos!Chefe é chefe né pai.

Foi maneiro o passeio, relaxante pra caralho,e várias palhaçada de Thales, até que estamos nos entendendo aos poucos mais ainda tenho um pé atrás com ele! Quando deu 16hrs voltamos para a casa em Setiba e arrumamos as nossas coisas, após arrumar tudo entramos nos carros e voltamos, só lembro de apagar no carro de Brayan,quando deu 18:45 chegamos em casa,tava cansadona mais nós iriamos em um pagode lá no Botequim do Celim, iríamos brota com grande estilo.

Publicação Drica

Quem tem Fé não entra em desespero. #Choranão #liganois- Em Setiba, Guarapari.

💙😱😆😈 - Brayan Tiel, Karoline Scalzer,Alana Camponez,Bruno Lopes, Robert Trika, Raone Ventura, Bianca Alves, Brenda Frizzo, Emanuelle Reboli e outras 433 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💙😱😆😈 - Brayan Tiel, Karoline Scalzer,Alana Camponez,Bruno Lopes, Robert Trika, Raone Ventura, Bianca Alves, Brenda Frizzo, Emanuelle Reboli e outras 433 pessoas curtiram.

Real Paixão • FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora