O Pagofunk na verdade se tornou um baile,o DJ Jean tocando e eu já tava piradona. As meninas mandou uns passinhos bolados,tava na lateral da rua e ascendi um beck tava aflita com uma situação e precisava de paz,fiquei fumando e logo voltei pro meio dos meninos tranquilona. Estava dançando com a Brenda e derrepente vejo o DG com a Sara, já fechei a cara pra ele e encarei ela boladona. Luana correu pra falar com ela,baba ovo do caralho,fiquei na minha e DG encostou e nem dei bola pra ele filho da puta! Fui até a rodinha onde a Karoline estava e peguei um copao de bebida,comecei dançar até o chão.
Senti alguém atrás de mim e era um menino muito lindo, dancei na frente dele sarrando,virei de frente para ele e logo me apaixonei pelo seu sorriso,seu olhar,que menino é esse? NUNCA vi ele por aqui.
Quando eu ia falar ele virá as costas e sai,fiquei bolada mais ainda. Olhei de canto e vejo ele saindo do baile com Thales,achei estranho mais tudo bem!
Fui para um " Camarote" onde os meninos faziam a guarda de Rodrigo,ele não nega fica me comendo pelos olhos, gostoso.
Pedi para a Lavínia tirar uma foto minha e lancei no Facebook, já se passava das 4hrs e resolvi ir para casa,tava sem clima nenhum com a Sara no baile, desgraçada!
Fui pra casa e tomei um banho e coloquei um baby Doll,deitei e dormir e nem lembro se DG chegou ou não em casa.Publicação Drica
cuidado vagabundo, que a loira joga sujo 😆- Em Bené,Vila velha
💜😆😈😱 - Rodrigo Escalfoni, Thiago Três, Rodolfo Iuri,DG Santiago, Thales Vitor, Brenda Frizzo, Lívia Santolin e outras 422 pessoas curtiram.Lívia Santolin: saudades loirex,lindaa
Rodolfo Iuri: que popo é esse papai,RS 😈
Felipe Motta: cada dia mais gostosa 👌😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏