Andrieli Narrando
Julgamento
Os dias tinham se passado arrastando e hoje era o grande dia!! Meu coração estava apertado pois iria ver ele hoje e sabendo que ele seria condenado.
Estávamos sentados dentro da sala de espera,Alana não parava queta toda hora ficava roendo as unhas.
Deu 14:00 e fomos para a Sala do Julgamento,e começou toda aquela babaquice. Quando deu 15:00 os policiais trouxe meu menino,como estava diferente,sua barba,estava até magrinho.. meu coração doeu na hora.
O nosso olhar se cruzou,e eu parei no tempo, lembrei de quando nos vimos pela primeira vez,nosso primeiro beijo, nosso primeiro tudo.
Ele vinha caminhando e minhas lágrimas caiam disparada,ele passou por mim e eu toquei seu peitoral,ele abaixou a cabeça e seguiu reto com os policiais.
E começou toda o processo, tentando muito livrar a barra de Brayan,o Dr. Cézar já tinha apresentado várias formas de Brayan não ficar muito tempo.
E assim o Juiz decreto,6 anos de prisão. 6 anos?? Socorro!!
Alana começou a chorar junto com a minha sogra e eu ainda tentava entender o porquê da vida ser tão cruel comigo. Mais quem traiu vai pagar!!
Os policiais trouxe o Brayan até perto da família e a minha sogra abraço ele,disse várias coisas e muitos concelhos,ah o amor de mãe.. como eu queria ter comigo,acho que ela teria me privado de muitas besteira assim como ter ficado com Douglas,meu próprio irmão.
Alana também converso com ele e quando chegou a minha vez,eu cheguei perto dele e puxei ele para um abraço,senti seu corpo suspirando e as lágrimas caindo... Ele estava chorando?
Brayan: Esse tempo todo que ficamos separados,me deu a visão que tu é meu tudo loira,lembro quando nos vimos pela primeira vez,tu toda doidona rabiscando o Bené todo,sou totalmente grato por me escolher como teu marido,e eu tô ligado de todo seus rolos com o Douglas,não te julgo por isso,mais se for para ficamos juntos e se tu quiser me esperar eu te pesso respeito. Eu me entreguei para te ver um dia, é contigo que eu quero viver para sempre. Você é a minha primeira namorada,a que eu quero viver para sempre.. Só tenho você meu amor,por favor não me deixa,Eu te amo Loira.
Eu não tinha reação,apenas demos um beijão daqueles,a saudades estava matando daquele gostinho do meu homem.
Andrieli: Meu amor,eu sempre vou estar com você,mesmo nestes baixos e alto da vida,lembra de quanto conversando contigo eu disse que nosso amor seria para a vida inteira? Então! Esse tempo todo que ficamos juntos,todas as festas,bailes,nosso amor.. Me fez perceber que é você quem me faz feliz, é você quem veio preencher todo o meu vazio. Eu vou esperar você,como sempre espero estes 9 meses,quando você sair nos vamos ser muito felizes assim como você me refaz a todas as manhãs. Eu por você e Você por mim e Deus por nós. Te amo muito... Você é minha Real Paixão! - Disse e dei mais um beijo nele,ele apenas me abraçou forte e puder sentir que realmente não estava fácil para ele.
Cantei baixinho no ouvido dele..
O seu amor me corou rainha sou toda sua e tou na disciplina,e logo chega a sua liberdade pois quem é rei nunca perde a majestade.
Ficamos abraçados mais um tempo e conversamos sobre muitos assuntos,Brayan seria transferido para a Prisão de Segurança Máxima,no Xuri mesmo.
E assim foi... Levarão o meu menino de mim,a única coisa que ele disse foi.. Eu volto para te fazer a mais feliz do mundo!
Eu tenho fé que vai passar, acredito que vai melhorar.. Abracei a minha sogra e Cunhada e ficamos juntinhas. Não sozinhas,Juntas!
Saímos daquele lugar lamentável e fomos para o lado de fora,quando vejo uma menina que aparenta ter uns 18 anos,apenas encarei ela com um olhar 38.
Ela veio e abraço minha sogra,mais quem é essa piranha?
Andrieli: Quem é essa?- Disse para a Alana e ela nem me respondeu
Alana: O que você tá fazendo aqui porra??
Dany: Eu vim ver o meu amor,como foi lá dentro??
Alana: Desencana se Brayan souber que você tá de conversas fiadas para o lado dele ele mata você porra.
Dany: Você não me estressar,vim falar com minha sogra e não com você, beijo alaninha. - Disse com Ar de deboxe e a Alana ia para cima dela porém eu segurei.
Andrieli: Vamos Cunhada e Sogra,deixa essas emocionada achar que é Fiel dele,o marido é meu,o malote também é meu.. Não vamos perder tempo,vamos embora.Olhei para a tal da Dany e ela me olhava ainda pasma,já tinha visto essa maldita em algum baile na Zona,porém eu nunca soube de nenhuma patifaria de Brayan,sempre exigir respeito. E o nosso passado eu também não tinha que exigir nada dele pois ele não estava comigo né monas?
Fomos para a casa da minha sogra e ficamos conversando.. Eu sou grata a elas, melhor Família do mundo!!
Quando deu 21 horas eu fui para a minha casa,tomei um banho e jantei. Fui para o meu quarto e coloquei a nossa música para tocar,me abandonei em meio às lágrimas,vai doer mais é por AMOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏