8° Capítulo

8.4K 321 1
                                    

Luana Narrando

Acordei com um alguém me cutucando olhei era o chato de Douglas, conversamos um pouco e logo ele se foi...
Depois da noite de muito fogo e acordar da melhor forma com muito  amor...  Era hoje o dia que a minha loirex chegava,dia de por as vaca tudo no lugar delas, tô muito feliz e o pau vai comer agora porque nós somos brabas!!!
Me levantei da cama, pois Thales já havia saído bem cedo,e fui ao banheiro fazer minhas necessidades,tomei um banho rápido e me arrumei,fui até meus acessórios passando um perfume e uma maquiagem fraca arrumei meu cabelo e resolvi postar uma fotinha só pra dá um clima pela manhã....

Tomei um café reforçado com muitas coisas gostosas e comecei a limpar toda a casa,as vezes sinto muito a falta da minha casa mais tenho certeza que escolher viver com o Thales foi a minha melhor escolha,Deus abençoe está minha união e a minha família!! Término de limpar tudinho e olho para o relógio me assusto com o horário 11:23 🕝, vou em direção a cozinha e já preparei um arroz, feijão e muitas batatas fritas sei que meu boy ama,é um bife acebolado! Término de fazer e já monto toda a mesa posta,subo no quarto e pego dinheiro na carteira  e desço novamente em direção a porta.
Saio de casa já derretendo, eita calor!! Vou em direção a uma mercearia que tem e compro uma coca cola bem gelada!!! Pago a mesma e volto em direção a minha casa,quando ia chegando uma mão fria tocou o meu ombro e olhei assustada.
Luana: Que me matar do coração porra??
Thiago: Colfoi,tá devendo?-Comecou a rir da minha cara.
Luana: Olha aqui muleque,você me respeita, tô doida mesmo.
Thiago: Volta aqui lindona,bora cola ali no barracão, só nois dois....em em - Olhou pra mim com cara de safado-
Luana: Dá licença que se meu namorado vê a gente juntos ele já chega aqui atirando,deixa eu ir,e outra nessa favela tem uma Lei n° 789.361 art. lll - Não cobiçarás a mulher do seu próximo! vou  nem termina porque tu sabe de có,fica mais na atividade .- dou uma piscada e saio rebolando-.
Onde já se viu??Os meninos ficaram todos surpresos,e já iam conta pra Thales de fato,fico puta com essas coisas...
Caminho de volta pra casa e já entro pegando meu telefone e ligo pro Douglas & Thales virem almoçar,e segundo eles estão numa "missão"... na cara deles mais tudo bem!!! Fico de bobeira até eles chegarem e logo fomos almoçar,quando terminamos eles sobem pra escovar os dentes e logo sai de novo,me deixando sozinha mais uma vez... Isso cansa muito e minha sorte vai ser a Drica esta pertinho de mim...😍 fico de bobeira em casa até a noitecer já que Drica estava chegando e nem fiz comida iríamos sair, já quero que ela chegue e vamos causar,adoro essa vida bebê.. Fico em casa no sofá até no fim da tarde conversando no whatsapp e aguardando Douglas me ligar pra buscar a Drica!!

LUANA @bbdessa

vibe boa, sempre bem-vinda, sempre tão linda... Bom dia 😘👸👣

💛😱😆😈- Júnior Souza,Maike Cria,Felipe Motta, Gabriel TdTres,Thales Vitor, Angélica Martins e outras 231 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛😱😆😈- Júnior Souza,Maike Cria,Felipe Motta, Gabriel TdTres,Thales Vitor, Angélica Martins e outras 231 pessoas curtiram.

Real Paixão • FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora