64° Capítulo

3.9K 183 2
                                    

Andrieli Narrando

Acordei com a minha madrasta favorita me ligando,desde o dia que cheguei eu nunca mais tinha visto ela, então a mesma me chamou para um almoço que teria em comemoração ao aniversário da Michele Vitória a nossa irmã mais nova de 7 anos.

Levantei da cama e Brayan já não estava mais... O coração fica tão apertado por ele está na pista,ele é um cara maravilhoso nunca me senti tão bem assim!!

Fui até o banheiro e tomei um banhão e hudrarei meu cabelo e matizei. Logo após o banho deixo o banheiro e vou ao guarda-roupas e escolhi uma roupa babado. Me maquiei e mandei mensagem para Brayan se ele podia me levar lá na minha madrasta,diz ele que em 20minutos estará aqui, tô vendo.

🕠

Andrieli: que demora hein, dá próxima avisa que não vem,assim pego um Uber e vou.- Disse brava e ele riu.
Brayan: Tava agarrado lá na boca loira, tá ligada que tô contigo sempre..- Aproximando de mim e logo me deu um beijo,agarrei em seu braço e puxei nossos corpos,meu cantinho preferido..

Ele foi tomar um banho e logo desceu todo cheiroso..meu homem gostoso👏😈

Andrieli: Não sei pra que tudo isso, não quero que desgrude de mim, tá ligado que lá tem um monte de piranha, tô de olho Sr.Brayan- Pisquei para ele e ele apertou a minha bunda.
Brayan: Sou todo teu loira,meu coração é teu e tu tá ligada...-Me selou.

Saímos para a garagem e entramos no carro e logo fomos em direção a favela.

15 minutos depois chegamos e Brayan enconsto o carro na calçada e entramos na casa da minha madrasta,mal cheguei e já vi a desagradável da Sara,qual foi ela nem é da família,fico puta mais tudo bem.
Avisto a minha madrasta e logo abraço ela forte, quantas saudades ela completamente é a minha mãe e pai.
Janaina: Minha princesa tu crescendo e nem vem mais me ver,tou sempre aqui tá
Andrieli: Deixa de besteira mãezona,vou vir aqui frequentes.. agora deixa eu te mostrar o menino que eu tô ficando..uma graça! -Gritei Brayan e logo ele veio.- Este daqui é o Brayan e estamos juntos a um tempo, está daqui é a minha madrasta a ex do meu "Finado" pai.
Janaina: Finado o que menina, respeita seu pai.. Aliás ele está pra chegar de viagem,veio comemorar o aniversário da Michele.
Andrieli: Por mim tudo bem, não falando comigo está ótimo,e aliás você sabe né o porquê estou de volta e ele é Finado sim,pra mim já morreu a bastante tempo- senti uma lágrima rolar e meu amor me abraçou.
Brayan: Não fica assim cara,vamo curti esqueça isso,se não te levo embora e não sai mais hoje de casa.
Andrieli: Tá bom né- Fomos para a parte da piscina e a minha irmã estava lá toda feliz com suas amigas, logo o almoço foi servido e o Douglas não parava de me olhar,desde o dia que sai de casa ele não fala comigo direito,nem ligoo...

Almoçamos em família,e ficamos a tarde toda juntos, até o desagradável do meu "Finado" pai...

Senti um esbarrao no braço e olho era a Sara..Ela passou e riu, Ela tá casando.

Respirei fundo e deixei passar, aliás ela não é da minha família mesmo..Lixo de mulher!!

Tempos depois a Luana Chegou e ficamos conversando,ela está toda bobona com seu baby e claro que a linda aqui é madrinha né.

Fui a cozinha e peguei um copo de água na geladeira,olhei bem e tinha uma catuaba bem no fundo,hum..

Senti algo atrás de mim e era Douglas,me apertou e dei um pulo para frente.

Douglas: Porra tô com saudades de tu véi,tu tá com aquele vacilão,tu abre teu olho desgraça,homem de verdade sou eu.. saudades do seu corpo..-Passou a mão no meu peito e deu um aperto,levei a minha mão a dele e dei um tapa nela.

Andrieli: Para com isso véi,eu já dei um fim nisso pois é melhor para nós dois..-Disse cabisbaixa,- Melhor nós ficamos afastados mesmo, tá sendo bom assim,curte a sua família aproveite tudo...

Douglas: Tu tá nessa e vai se arrasar..-Disse bolado e saiu.

Fiquei um tempo na cozinha logo Brayan veio até mim e ficamos um pouco juntos ele me acolheu é isso me faz bem! Depois voltamos para a área de lazer e ficamos até às 18hrs lá com a minha madrasta,foi um dia em tanto..😋

Publicação Luana Krislei

Por que toda morena tem a sua loira..❤️ Amo-te irmã e madrinha mais linda do mundo! - Com Andrieli Santiago

❤️😈😱😆 - Você,Augusto IDC, Robert Trika, Douglas Santiago,Sara Venâncio,Alana Camponez, Jackson Couto,Ian Bruno, Brenda Frizzo, Rafael Borges,e outras 455 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️😈😱😆 - Você,Augusto IDC, Robert Trika, Douglas Santiago,Sara Venâncio,Alana Camponez, Jackson Couto,Ian Bruno, Brenda Frizzo, Rafael Borges,e outras 455 pessoas curtiram.

Andrieli Santiago: Com você é por você por onde você for...Eu amo você demais! E vêm baby da madrinha, já espero ansiosa para te ver..❤️ I r m ã

Thales Vitor: Só vejo feiúra na foto.😆

Real Paixão • FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora