Brayan Narrando
Os anos passaram se arrastando e hoje havia chegado o grande dia... Chegou a minha a Liberdade!!
Nenhum destes anos a Drica saiu do meu lado sempre me fortaleceu mesmo sem vir aqui na cadeia,única que vinha foi minha mãe pois a carteirinha de Drica não tinha saído e também não iria deixa ela passa essa situação.
Quem traiu vai pagar,quem conspirou vai rodar e agora assim será,seja quem for!
Passei aqueles portões e meu coração tava a mil,minha Dama nem sonha com isso,e vai ser pega de surpresa.
Do lado de fora Ícaro me esperava entrei no carro e fizemos um toque, moleque me fortaleceu Durante esse tempo,correria e não deixou a favela na mão, aliás a minha Tropa da Zona tá firme!! Tava pensando em deixar tudo nas mãos dele e sumir com a minha loirex,mais tudo vai ser decisão dela,mesmo lá dentro sabia que todos os passos dela,sabia do seu salão e também que não morava mais na favela.
Ícaro: Tu tá de volta meu moleque,vamo forma aquele bailão pra comemorar porra,Tá tudo 3
Brayan: Tá ligado neguinho,tamo suave se tentar leva bala, parti pra minha casa lá na pista,vou descansar e Amanhã tu trás meu celular e meu carro,não quero que ninguém saiba que eu tô de volta,vou pegar todos de surpresa, somente trás a Alana Preciso de uma ajuda dela, beleza?
Ícaro: tendeo patrão,vou mandar limpar a mansão da sua patroa também,certo que vocês volta pra lá,e né tirando não,mais a loirinha tá gata,tu escolheu a pessoa certa.
Eu dei uma risada,estava certo sim,eu amo muito a Andrieli,mais sei que tem dedo de seu irmãozinho nessa minha prisão e antes de ser preso eu descobri todo seu caso com ele.. Vou cobrar isso ainda,mais deixa estar.
Fomos lá pra casa na pista é assim que cheguei tomei um banho e coloquei uma roupa que estava nova lá no guarda roupa.
Fui na rua comprar comida é assim que cheguei fui durmi,tava com saudade de uma cama de conforto,tá doido cadeia não é pra ninguém!!
Acordei com um barulho na porta e o sol já tinha saído,porra durmi pra caralho.
Fui até a porta e abri, logo Alana se jogou em meus braços,que saudades maluca!
Alana: porque nao me avisou viado? - Disse me abraçando e chorando
Brayan: surpresa né gata,mais ae preciso de uma ajudinha sua..- Conversamos muito e fui me arrumar,e logo partirmos pra casa da Minha Real Paixão,minha loirex.Cheguei no apartamento dela,a bixa tá torrando meu dinheiro,mais é tudo dela mesmo, bonitão e bem a cara dela!!
Apertei a campainha e eu estava nervosao... Começou a passa na mente a nossa história, Bagulho é doido!
Ela abriu e me olhou surpresa,que saudades eu estava,já veio e pulando no meu colo e chorando.
Andrieli: Meu amor.... Não acredito!!!
Brayan: Eu disse que eu voltava,aqui estou minha loirex,que saudades eu estava de você,é tão bom estar novamente Contigo e saber que tu tá aí firme,sou grato por tudo que você fez por mim e por estar comigo.to novamente Contigo e não largo. Disse e beijei ela, saudades de sua boca!Entramos pra dentro do apartamento e ela estava chorando muito,me sentei no sofá e ela se aconchego nos meus braços,alisei seu cabelo e ficamos só ali, nós dois!
Brayan: Meu bem eu tô de volta,vamo recomeça a nossa história,mundo novo. Eu te amo
Andrieli: Fico tão feliz por ter você de volta,tanto que foi difícil ficar sem você amor,tô até sem acreditar,era pra ter me avisado né que voltaria,tinha preparado algo para nós,Eu também amo você muito,como você mudou a minha história,minha maior riqueza e você.. meu amor
Brayan: E bom assim vai que te pego no erro- Ela riu
Andrieli: Certo que Ícaro iria dizer né,preciso nem falar nada,incosto da Zona! - Revirou os olhos,esses dois são terríveis.
Ícaro namora com a Alana,sempre desconfiei antes mesmo de ser preso o moleque Espero eu sair da reta pra assumir,deve ser aquelas né,medo do irmão mais velho,mais pra eles toda a felicidade do mundo moleque e bom!
Ficamos conversando sobre tudo e ela estava feliz com a minha volta... Depois fomos para o quarto matar toda a saudade,ae namoral minha Dama é foda!!!😍😍😍
Ícaro Ferraz - 23 anos. Era vapor da boca da Zona,mais por ser de confiança ,ganhou fama e poder e hoje é Gerente Geral da Zona,fecha com o certo leal, braço direito de Brayan enquanto estava preso.
Allana Camponês - 20 anos.
Irmã de Brayan, mora no Argolas no morro do irmão e namorada de Ícaro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏