Douglas Narrando
Acordei com uma puta ressaca que tava doendo na alma, tá louco!! Fiquei deitado na cama e em questão de minutos Andrieli me liga avisando que já estava pegando o avião, não sei se fico feliz ou triste ao mesmo tempo, tô confusão porra... A mina é minha irmã mais é gostosona, tô doido pra ela vim com aquela boquinha no meu pau..fico louco de verdade! Ela é safada e não nega fogo e muito menos eu mais prometo me segurar,mais se ela quiser eu tô ae..
Saio destes pensamentos e me levanto indo ao banheiro faço as necessidades e tomo um banho relaxante..saio já trocando a roupa e colocando o perfume,tem que ficar cheiroso porque elas piram.. Pego minha arma e saio em direção ao Final da rua onde tava os meus fiel, já chego fazendo um toque com os meninos..
Douglas: Coe viados, tranquilão?
Rodrigo: Tamo levando ai mermao-me olhou e piscou-
Thales: Fala minha puta favorita, tranquilidade porra
Wendel: Tô de boa Dg,cadê o L9?
Douglas: Brenda deve ter dado um chá de buceta nele pós baile e deve tá mortos..-Dei risada-
Tava com uma fome do caralho, só tinha bebido e fumado vários baseado essa noite,falando nisso tenho que já fuma vários porque um não vai tirar a minha tensão em pensar que Andrieli em poucas horas está chegando..
Caminhei até uma padaria próxima já pedindo um lanche que a tia já conhece e tomo café por lá mesmo,antes de sair pago a conta e caminho até a casa de Luana.
Já entrei na casa e tava um silêncio da porra deve tá durmido aquela morta,caminho em direção ao quarto e lá estava ela.
Cheguei bem pertinho e dei um beijo no pescoço dela,gosto de provocar essa filha da puta porque além de tudo e praticamente a mãe do meu filho e não existe outra pessoa que tem a minha confiança igual ela,meu fechamento certo..
Luana: Nossa mô que cheirinho gostoso - Disse ainda com os olhos fechados-
Douglas: Sou teu macho não,carai- Na hora ela já levantou bolada e com a mão no peito-
Luana: QUER ME MATAR??TA DOIDO DOUGLAS????FILHO DA PUTA,VAI ACORDA SUAS CADELAS DEMÔNIO
Douglas: Tá piradona,segura aí po,a porta estava aberta e eu entrei vai nessa confia demais você hein, poderia ter estrupado você e teu príncipe não ia defender não..-olhei pra ela com uma cara de quem não tive culpa é ela deu risada-
Luana: Meu,oque tu quer vamos logo se adianta né
Douglas: só passei pra te dar bom dia meu bem e dizer que Andrieli tá chegando..
Luana: Eu já sei primo e falando em chegar que dia meu filho vem? Tô com tantas saudades...
Douglas: Nem sei não mais já vou providenciar isso dae, Demorô?
Luana: Tá bom, qualquer coisa você me avisa
Douglas:Demorô minha preta,vou indo nessa
Sai da casa dela e fui em direção a minha e pego meu carro e volto lá pra boca,chego lá e bato de frente com Thales e já irritei o mesmo.
Douglas: Aê viadinho,tua mulher e gostosa em, tá ensiando direito nem imaginava que era minha prima..-Seguro o riso pra não estragar nada-.
Thales: Tá me tirando mesmo Filhão?Cadê a minha mulher?-Ele já ia saindo em direção a casa deles e segurei ele pelo braço-
Douglas: Acalma teu pau que não foi nada de mais- comecei a rir da cara dele e já me olhou saindo sangue nos olhos-
Thales: Sorte sua que você é meu parceiro se não já chegava atirando nessa porra- Deu um soco de leve no meu peito.
Douglas:Bora numa missão ali
Thales:Tamo Aê mesmo, só vaiiiiiii
Saímos em direção ao carro e vamos até algumas bocas só analisando as coisa e algumas cobranças,logo a Luana nos liga pra ir almoçar e voltamos pra casa,chegando lá almoçamos e papo reto ela arrasa na cozinha,slc.. No resto da tarde ficamos de bobeira na rua até dá o horário de busca Andrieli no aeroporto,e papo reto coração tá a mil....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏