71° Capítulo

3.7K 154 0
                                    

5 meses depois..

Luana Narrando

Durante este tempo várias coisas aconteceram após a invasão lá na boca do final. Resumindo em partes:

Renan está solteiro,isso mesmo nosso patrão está s o l t e i r o. Ele descobriu toda a verdade sobre a Karoline e mandou a mesma ir embora da favela,agora ele está sem lei, caiu na rede tá na mira do patrão.

Douglas e Sara estão quase se separando, tá numa contradição que só, porém ela está lutando por este amor.. tô torcendo pela minha irmã, além de tudo eu amo muito essa morena.

Andrieli está morando com o Brayan e quase não vem por aqui, só mesmo nos bailes,pelo que eu sei eles se amam muito e ela está feliz na vida que tá levantado!!

Já eu e o Tales vivemos a melhor fase da nossa vida,que daqui mais ou menos 1 mês é o nascimento da minha filha,e eu já amo muito está princesa Analu.

Estava em casa deitada no sofá quando o Thales chegou com uma sacola cheia de batata frita é um hambúrguer muito grande, já disse que amo meu marido?

Thales: Como você tá minha rainha? - Disse e me selou
Luana: Tô bem amor,a princesa aqui tá pulando igual escola de samba,as vezes dói muito,mais fora isso tá normal
Ele levou a sua mão até a minha barriga e foi passando de leve,eu sinto tão protegida ao lado dele,e sinto uma dor grande em pensar em perde ele.

Luana: Amor,quando nossa filha nascer vamos pra fora daqui,viajar, reconstruir,viver fora deste mundo! Já pensou se algo acontece e a vida lhe tirar de mim- Meus olhos já marejavam- Eu te amo tanto amor,não saberia viver sem você nunca! Vamos sair dessa,eu tô com você,se sabe disso..- Cheguei mais perto dele e abracei ele forte,não queria soltar jamais..

Thales: Você tá ligada que o Bagulho tá doido é a minha cabeça tá em jogo,e eu jamais vou deixa vocês,as mulheres da minha vida, tô aqui firmao,tenha fé que tudo vai se ajeita minha bebezona.. Te amo pra caralho Luana,não sei o que seria de mim sem você comigo,minha buxuda- Eu já chorava e ele me acalmava de uma certa forma.

Fomos pro quarto e ele se deitou na cama,entrei no banheiro e tomei um banho rápido e logo sai. Fui até o guarda roupa e coloquei o meu baby Doll,fui até a cozinha e peguei o lanche que ele tinha trago e mais uma jarra de suco,levei tudo pro quarto e pedi a ele pra tirarmos uma fotinha.
Logo após,comemos e ficamos agarradinhos assistindo um filme!

Publicação Luana

Agora sim o time está completo,nosso mundo rosa. #meusamores #maedemenina #VemAnalu

💙😆😈😏 - Andrieli Santiago, Thamires Lacerda,Udson Silva,Trem bala do Final, Thales Vitor,Ian Bruno, Tiago Kaik, Brenda Frizzo,Alana Camponez e outras 522 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💙😆😈😏 - Andrieli Santiago, Thamires Lacerda,Udson Silva,Trem bala do Final, Thales Vitor,Ian Bruno, Tiago Kaik, Brenda Frizzo,Alana Camponez e outras 522 pessoas curtiram.

Thales Vitor: Pai de uma princesa,papai já está ansioso pra te ver filha..$2 mulheres da minha vida
Andrieli Santiago: madrinha de uma menina linda,vai ser mimada sim. Amo vocês ❣️❣️
Brenda Frizzo: Lindos, parabéns vocês merecem 😘😘
Juliana Policarpo: Parabéns irmão, vocês merecem toda a felicidade do mundo,vai ser uma princesa linda ❤️

Real Paixão • FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora