Luana Narrando
Estava em casa cuidando da minha filhota quando o meu amado entra em casa, levemente assustado. Levantei a fui até ele!
Luana: O que foi Thales,que você estar com essa cara?
Thales: Aconteceu uns Bagulho aí,logo você vai descobrir..- Disse frio e subiu em direção ao quartoVoltei para onde estava a minha filha e vi uma publicação que mecheu muito comigo, imagino com a Dri mais ainda,era o Maicon!
Maicon Kristian adicionou uma nova foto
Irmão, a pena é provisória e logo vai cantar porque na cadeia nunca foi o teu lugar 🎶🔃#PJL - Com Brayan Tiel
571 pessoas curtiram, incluindo Alana Camponez
Fiquei paralisada no momento,não acredito que meu cunhado estava preso,a minha irmã como deve estar,não acredito ainda e nem vou!!Liguei para a Drica,e ela estava muito arrasada,disse que ia buscar ela e ela concordou logo,estava fraca.
Thales desceu e me encarou
Thales: Tá chorando porque garota??
Luana: Não sabe, Brayan foi preso,meu menino,não acredito.
Thales: Porra, já esperava..
Luana: Como assim,explica está porra direito- me alterei
Thales: Logo você vai saber já disse..
Luana: Vem dá uma de esperto não bebê, tô ligeira,agora me leva lá na Av para buscar a Dri.Fomos e chegando lá já entrei buscando a Dri,ela estava em completo estado de choque,não estava entendendo nada até agora,como pode ele estava conosco ontem na social do Preta e hoje já acontece isso!
Chegamos em casa e ela foi para o meu quarto,preparei uma comida para ela e levei até o quarto,ela chorava que não parava um minuto!
Drica: Por que isso Lu,porque as coisas ruins só acontece comigo,será que eu nunca vou ser feliz??
Luana: Para com isso,tudo vai passar,vocês vão ser muito feliz juntos,ele logo estar aqui de novo.
Drica: Eu não vou saber viver sem ele,o Argolas não é igual.
Luana: Deita aqui em meu colo, vêm.. Ela deitou e logo durmiu!Se passava horas e ela havia levantado e ido embora,disse que precisava resolver umas coisas!
Dei banho na minha filha e dei mamadeira,eu estava completamente realizada,minha filha fruto de um amor verdadeiro! Analu ❤️
Publicação
BAROENSA @bbdessa_
MAMÃE TE AMA MUITO!!! Jóia lapiada feita para mim. Minha Analu 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏