Saímos do baile indo em direção ao seu carro e graça a Deus eu não vi Douglas,se não ele ia embaça legal,conheço meu irmãozinho, há!!
Entramos no seu carro e ele segurou a minha mão,as batidas do meu coração já estava comparada a da escola de samba, coração acelerado a mais de cemmm..
Íamos conversando o tempo todo e aparentemente era um cara bem reservado na dele.. Quando chegamos no pé do morro logo avistei um menor na contenção e o Brayan desceu e eu fui junto. Encostei no Icaro e abracei ele é porra que saudades desse menino nem sabia que estava no crime.
Ícaro: Tá de patroa Drica,que brabaaa- riu
Drica: Só quero viver amigo.. nem sabia que você estava nesta vida, também anos sem brota aqui né né- Disse desanimada
Ícaro: tá ligada que não foi por opção,a vida é louca..
Quando ia falar o Brayan enconstar atrás de mim e segura na minha cintura.Brayan: Bora Dri,e tu meu sangue bom atividade na pista, é noix..- fez um toque com o Ícaro é eu mandei beijo.
Fomos pro carro e logo subimos na favela e pera aiiiii eu conheço este lugar,não será aqui o baile da Zona? A favela do Argolas? PARA TUDOOO. Foi aqui que eu e o L9 marcamos de se encontrar toda as vezes e no decorrer da história ele acabou conhecendo a Brenda e ficou com ela até seu último dia de vida.. Eternamente L9!
Chegamos na frente da sua casa e olha que casa hein,10X0 na minha.
Fomos entrando e ele me agarrou por trás, já depositando beijos e mordisco pelo meu ombro e pescoço..
Subimos pro quarto e hoje queria provocar,se prepara novinho porque a loira vai te deixar louco...😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏