Andrieli Narrando
Todos esses anos não foram fáceis sem meu marido comigo,banquei a fiel mesmo e não rendia para ninguém. Nem ao menos Douglas não chegou perto, sempre coloquei ele no seu devido lugar!
Hoje tenho meu salão e sou muito feliz com todo o sucesso que eu tive,claro que meu maridinho ficaria feliz por mim também,ele sempre me apoiou em tudo. Última vez que nos vimos foi no julgamento e daí mermao foram anos de muitas lutas...
(...)
Estava em casa e já tinha recebido uma mensagem da cunhada dizendo que vinha aqui,porra louca,amo muito.
Cunhada 👭
Alana: Irei brotar aí na sua base,me aguarde, SURPRESAS IRAO ACONTECE!!
Andrieli: Tô esperando você p gente fazer sacanagem (8' KKKKK. Vem morena! Você como sempre me fazendo fica Ansiosa,Aiai cunha.
Alana: não perde por esperar,te amo bj,daqui a pouco tô ae
Andrieli: beleza, bjsTomei um banho e me arrumei,e fiquei lá esperando a louca,nem deu 1hora a campainha tocou e fui atender, quando abro a porta não acreditei,meu amor tinha voltado.❤️💘
Corri prós seus braços e ali senti todo aconchego,ele me abraçou forte e minhas lágrimas caiam disparada.
Brayan: Eu disse que voltaria,tou aqui por vc,te amo caralho - Ele me deu um beijo tão gostoso que só ele possui.
Andrieli: Te amo muito,fico tão feliz por retornar agora ninguém vai separar nos. -Disse chorando e ele riu de lado
Brayan: Nada e ninguém vai nos separar!
Entramos pra casa e ficamos juntos,fizemos muito amor,e passamos o resto do dia só nos dois, mectref pelas partes de cá.
Quando deu 17:30 tomamos um banho e fomos passear pelo shopping.
Passamos por uma loja de bebê e ele ficou louco.
Brayan: Tá na hora de termos nossa bebê né,aliás podemos tentar toda hora - Ele riu
Andrieli: Safado,na hora certa vira meu amor,tou louca já pra termos nosso pivete.Curtimos muito por lá,e foi um dia feliz,pois nenhum sofrimento é eterno e tinha chegado a minha VITÓRIA.
Facebook Andrieli
Eu me encontro em você,minha metade! Te amo 💘💘 - Com Brayan Tiel
❤️- Alana Camponez,Luana Krislei, Rodolfo Iuri,Renan Venâncio, Raul Seixas, Emanuelle Reboli e outras 788 pessoas curtiram.
Luana Krislei: lindos,amo vocês 💕
Breno do TB: Tá de coleira novamente, felicidade ae patrão $22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Paixão • Finalizada
RomanceNosso amor é verdadeiro e forte o bastante...!❤🔫🔞 Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💏