[Zayn] I'll never leave you

3.5K 115 20
                                    

noah's p.o.v.

Não era para ter a viagem ter tomado o rumo que tomou. Não era para nada ter dado errado. Não era para ninguém sair ferido, mas ninguém pode mudar o que a vida já reservou. Ninguém pode adivinhar o futuro.

-- Finalmente! Vamos viajar! -- a Emily gritou do alto da escada e eu e as minhas amigas, que já estávamos com as malas prontas no andar de baixo, rimos. Os meninos já estavam nos esperando do lado de fora da casa, assim todos iriam juntos. Era uma manhã quente de julho e todos estavam com grandes expectativas sobre aquela viagem.

Eu estava feliz de viajar com meus melhores amigos para passar o último verão junto com eles em uma casa escondida na floresta, perto de um lago. A gente sempre passava as férias lá e nada como continuar com a tradição naquele último ano juntos, antes de cada um ir para uma universidade. Meu namorado, Zayn, estava dirigindo a Land Rover preta e a Brenda, uma das minhas melhores amigas, estava dirigindo o outro carro, no qual eu ia no banco do passageiro, responsável por olhar o mapa do caminho. Mesmo que todos já soubessem como ir, era a primeira vez que nós íamos sozinhos, já que nós já éramos maiores de 18 anos. Das outras vezes, e a gente não podia dirigir.

A viagem durava algumas horas e já estava para escurecer. Eu procurava por um lugar em que a gente pudesse parar para jantar e descansar um pouco para depois continuar a viagem.

-- Achei! -- eu gritei apontando para um pontinho no mapa. -- Ok, Bren, você tem que entrar na próxima saída à direita. Vou ligar para os meninos.

Eu peguei o celular, discando o número do Niall, já que o Zayn não podia atender, porque ele estava dirigindo. -- Niall? -- eu falei quando vi que alguém tinha atendido o telefone. Ele respondeu com um 'oi' animado e riu. -- Achei um lugar para a gente jantar.

-- A Noah achou um lugar para a gente jantar. -- ele jantar, o que fez os outros garotos exclamarem de felicidade.

-- Ok, escuta, por favor. -- eu falei. -- Entra na próxima saída à direita.

Depois de desligar o telefone, a Brenda achou a saída e entrou no restaurante. Era uma pizzaria, mais especificamente. Ela estacionou o carro e todas as garotas desceram, se espreguiçando por terem ficado horas sentadas naquele carro apertado. O Harry veio correndo e deu um abraço em mim e um beijo na bochecha, agradecendo por eu ter achado aquele restaurante.

-- Eu não aceito poligamia, Harry. -- o Zayn falou vindo na minha direção e dando um longo beijo en mim. Nós dois entrelaçamos os dedos e todos entraram na pizzaria. Estava um pouco cheio para uma pizzaria que ficava no meio da estrada.

***

Os meninos não quiseram esperar para continuar a viagem. Já estava totalmente escuro e eu não estava muito feliz com aquilo. Podia ser perigoso. Eu não me sentia segura só com um par de faróis iluminando apenas alguns metros da estada à frente. Algo horrível podia estar nos esperando vinte metros à frente e nós não saberíamos, porque os faróis não iluminavam quase nada da pista. Eu estava me segurando para não dormir, porque eu era responsável pelo mapa. Então, o Land Rover do Zayn, que estava na frente do nosso carro, fez uma curva fechada, entrando em uma pequena estrada de terra. Eu e minhas amigas não conseguíamos entender porque os meninos tinham virado naquele lugar. Eu abri a janela e gritei para os meninos. O Liam apareceu na janela e disse que aquele era o caminho certo, só parecia estranho, porque já estava tudo escuro.

Nós andamos uns cem metros naquela estrada sem problemas, foi quando a Brenda não viu que tinha uma curva fechada na frente dela e, quando ela virou o carro, já era tarde demais.O mundo estava de ponta de cabeça e gritos ecoaram na escuridão. Eu nunca estive tão assustada e desesperada na vida. Alguma coisa escorria na minha cabeça e eu ouvia alguém chorando. Levei a minha mão até o lado esquerdo da minha cabeça e quando fui olhar, eu só via sangue e minha audição estava ruim.

made in the a.m ;; oned + zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora