arctic monkeys
::
i wanna be yours☾
❋ smut ❋
se você não se sente confortável
não leiaEle se aproximou de mim. Um olhar sério no rosto dele. Dei uma tragada no cigarro que segurava de forma desleixada entre meus dedos. O tênis branco que ele usava destoava da roupa toda preta que cobria o corpo dele.
-- Você não devia estar aqui. -- eu comentei com um sorriso cínico no rosto.
Ele revirou os olhos e se sentou do meu lado na escada de concreto que dava entrada ao bloco de apartamentos, fazendo com que eu tivesse que me mover para dar espaço a ele. Ele pegou o cigarro da minha mão e deu uma tragada, segurando-o entre os dedos dele.
-- Você não tem que se preocupar comigo. -- ele murmurou, a fumaça da tragada ainda saindo da boca dele. -- Eu não tenho medo do seu irmão.
-- Que assim seja, Zayn. -- ri com desdém. -- Ele não vai desistir de acabar com você na primeira chance que tiver.
O garoto ao meu lado deu de ombros.
Peguei o cigarro da mão dele, dando mais uma tragada. O silêncio se instalou entre nós. Eu costumava ser a namorada dele até que meu irmão o encontrou na cama com minha irmã mais nova. O Zayn era uma pessoa desprezível, mas não insistia em seus erros. Sabia que os tinha cometido e sabia que era responsável, mas não deixava que eles o atormentassem no presente. Brigamos quando fiquei sabendo o que ele tinha feito, mas ele insistia em permanecer na minha vida. No fundo, eu não deixava que ele fosse embora.
-- Você devia estar aqui? -- ele perguntou, levantando as sobrancelhas. -- Sua mãe sabe que você está se matando aos poucos dessa maneira?
Ele apontou para o cigarro nos meus dedos, abrindo um sorriso provocador. Ele sabia como jogar.
-- Não. Ela não sabe.
Ele tirou o cigarro da minha mão, dando uma tragada. Ele devolveu-o para mim para que eu pudesse acabá-lo. Dei uma última tragada, deixando que a fumaça se acumulasse na minha boca e fosse para os meus pulmões, tirando minha vida lentamente. Apaguei a bituca no cinzeiro ao meu lado. Olhei para a rua movimentada à frente, observando as pessoas que passavam apressadamente.
-- Nós brigamos, esqueceu? -- eu comentei, arrumando os fios de cabelo que o vento insistia em fazer cair sobre meu rosto.
-- Esperamos dois anos para podermos ir em um show do Arctic Monkeys juntos e você ainda insiste nessa briga?
Revirei os olhos mais uma vez. Idiota. Ele sabia que eu não insistiria na briga daquela maneira. Eu não brigava como outras garotas. Eu não gastava energia com brigas. Além disso, aquela banda era meu ponto fraco. Ele sabia.
-- Você já estava indo?
-- Já. Vim te buscar. -- ele se levantou do degrau em que estava sentado, oferendo a mão para me ajudar a levantar.
Revirei os olhos e aceitei a ajuda dele, que me guiou até o carro dele estacionado do outro lado da rua. Entrei do lado do passageiro, fechando a porta com força. Ele ligou o carro, o rádio começou a tocar.
-- Você faz isso de propósito. -- ri enquanto Arctic Monkeys tocava.
-- Claro que eu faço. -- ele sorriu. -- Estamos indo para o show deles. Você não ia querer ouvir Ariana Grande. Ou ia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
made in the a.m ;; oned + zjm
Ficção Adolescenteapenas vários one shots escritos por mim. one direction. © 2014 expectohoran #5 in Short story #78 in Teen Fiction