Nós fadas, somos seres mágicos que lutam ao lado da luz, cada fada tem afinidade com um tipo de magia. Somos melhores nas magias com as quais temos afinidade mas sabemos magias básicas de todas as classes. Para se tornar uma fada completa tem que passar pela escola e aprender a usar e dominar seus poderes completamente em sua classe completamente, depois da escola para se tonar uma fada de nível superior você pode ir para as escolas especiais de classe mágica, cada uma especializada em uma classe, existem as classes de música, gelo, fogo, ar, natureza, e cura. Eu sou a fada da música, Nina a fada da natureza, Lecsi a fada das águas e Tina a fada do fogo.
Também existem os magos que são como fadas só que sem asas e são homens, e também usam magia da luz, e existem os bruxos e bruxas que são seres que usam a magia das trevas, basicamente nossos inimigos, eles desejam destruir a magia da luz para poder subjulgar as fadas e magos a seu favor, bem vou contar a historia de como isso aconteceu:
"Antigamente no início dos tempos existiam apenas duas magias a luz e as trevas, uma estava sempre em combate a contra outra e magos e fadas lutavam contra bruxos e bruxas todo o tempo, pois as trevas queriam dominar tudo, como foram anos lutando um contra outro e não havia forma de conciliação entre os dois lados, um lado acabou vencendo, a luz. A deusa luz venceu o deus das trevas assim encerrando a guerra. Os usuários das trevas foram isolados dos da luz e vivem sempre buscando guerra e a sua ascensão sobre a luz."
Então agora basicamente os bruxos e bruxas lutam e matam fadas e magos em busca de poder reinar sobre a terra e fazer de nós seus servos. Por isso todos sabem magia, todos de Encantia estudam para se defender e defender a luz, a paz e a liberdade.
Hoje após as aulas fomos todas para a Floresta Neutra para treinar nossas magias, pois além da prova de magia da terra de terça teríamos as provas finais de magias do ano, para testar nosso conhecimento, e ver se estávamos aptos para um nível mais avançado de magia.
Eu estava tentando me conectar com a terra quando ouvi e senti uma explosão não muito longe de onde estava. Corri com as meninas para o lugar da explosão e vimos uma coisa horrível três bruxos lutando contra apenas um mago! E o coitado estava perdendo (claro), e estava todo machucado, enquanto os três bruxos mal tinham um arranhão.
-Força do trovão! - o mago falou e atirou no meio dos três bruxos que pareciam invocar algum encantamento.
Os bruxos deram um golpe certeiro no coitado do mago que caiu com tudo no chão, ele nos viu em meio as árvores e pediu ajuda.Nós não sabíamos o que fazer, afinal nós ainda estávamos na escola e eu não era uma das melhores alunas, e nós não estávamos preparadas para combate ainda. Mas eu não ia deixar que matassem o mago assim tão facilmente então (obviamente sem pensar nas consequências), invoquei uma barreira de proteção sonora em volta de mim e do mago e antes que percebesse eu estava na frente do mago controlando a barreira .Os bruxos lançaram feitiços e por pouco não deixei que a barreira quebrasse. Vi pelo canto do olho Tina correndo na direção contrária da luta, indo pedir ajuda na escola, pois a Floresta Neutra ficava bem perto da escola.
-Gaiola de galhos - Nina lançou seu feitiço em volta dos bruxos mas eles com facilidade o quebraram.
-Prisões de relâmpagos - um bruxo dos olhos verdes e cabelo castanho disse.
-Espada de espinhos - outro bruxo dos olhos castanhos escuros e os cabelos igualmente escuros lançou.
Para completar o terceiro bruxo de olhos castanhos tão escuros que chegavam a ser quase pretos, cabelos que tinha um incrível degradê do castanho escuro para o castanho claro lançou em minha direção um feitiço que fez minha barreira desaparecer num piscar de olhos. Cai no chão com a explosão do desaparecimento da minha barreira e com o impacto desmaiei e enquanto caia pude ver o bruxo vindo em minha direção, depois disso minha visão ficou turva, depois preta e ai eu apaguei.Oi gente,não se esqueçam de votar e comentar!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasíaUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...