Capítulo 13

42 2 0
                                    

SCARLET

-Haaaaaaaaaaa!

O que é isso que sonho estranho,por quê todos estão gritando e correndo?Por quê está tão quente aqui?Da onde vem tanto fogo?Meu Deus O QUE É ISSO?O que é aquilo no céu?Espera esta vindo pra cá!!Tenho que correr, abaixar,correr,fugir!!É UM DRAGÃO!!!

-Haaaaaaaa!-Acordei com gritos,estava tudo pegando fogo,com muita fumaça,eu estava deitada na cama em chamas.Tratei de levantar rapido. Onde estavam as meninas?

EM QUANTO ISSO...

Lecsi e Zelia estavam lutando contra o dragão que lançara fogo no chalé ,estava difícil pois as outras estavam desmaiadas perto da entrada da clareira onde estavam ou melhor onde o dragão as lançou,Scarlet ainda estava na casa,foi morta pelo fogo enquanto dormia,ninguém teve tempo de salva-la do fogo pois o dragão se apressou em desmaiar as mais fortes não sabe-se o por quê, ele conseguia sentir isso,deixando apenas as mais fracas para trás,  um erro pois elas também sabiam lutar.Tentavam se defender como podiam, por quê elas tinham que salvar as outras não importava o quê aconteceria, sobraram somente elas para lutar.Cabia a elas vencer.

Lecsi lançou um jato de fogo no dragão que retribuiu com uma chama ardente,Zelia tentou congelar as assas do dragão, em vão ,conseguindo apenas faze-lo ficar mais furioso.Ele se virou para ela que ela fez uma barreira achando que ele lançaria nela um jato de fogo,mas ele optou por voar com toda a velocidade em sua direção,jogando ela contra uma árvore. Lecsi foi ao seu encontro sem nem pensar nas consequências ,um erro,pois o dragão acabava de lançar um jato de fogo em Zelia que por sorte,ou por azar, encontrou Lecsi de surpresa lançando-a também contra uma arvore .Quando o dragão se preparava para dar seu golpe final Scarlet apareceu lançando-lhe uma lamina de música,pegando ele de surpresa e fazendo com que se afastasse das meninas.

Uma luz azul e outra vermelha começava a sair das meninas no chão e em um piscar de olhos elas estavam transformadas em Mirtix e com as forças renovadas prontas para ajudar Scarlet que luva no ar contra o dragão.Lançando feitiços e mais feitiços mas ela sozinha não era muito eficiente .Zelia e Lecsi voaram para cima para ajudar .

-Laminas de Gelo-disse Zelia.

-Laminas de Fogo-disse Lecsi.

-Laminas de Musica-disse Scarlet,e todas juntas lançaram no dragão e destruíram ele transformando-o em poeira dourada .Quando elas desceram até as meninas para ver como elas estavam encontraram todas acordadas e em pé indo em direção a elas.

-Nossa, que maneiro!-disse Nina.-Vocês foram incríveis serio!Acabaram com ele com um golpe só!Que dizer três né?

-Vocês estão bem?-perguntaram o trio vencedor da batalha.

-Sim,somente um pouco tonta mas bem!-disse Tina  -E parabéns pra vocês Lecsi e Zelia pela transformação!

-É isso aí!Achei que não fosse conseguir me transformar,mas consegui!! -disse Zelia  em plena empolgação.

-Agora que tal uma pizza pra comemorar?-disse Lecsi.

-Hã,Lecsi só para caso tenha esquecido a casa foi queimada e não podemos e nem temos como entrar nela!Aliás,onde vamos dormir agora?-disse Nina.

-Cadê a profes... -enquanto falava Scarlet notou um pedaço de papel no chão,e pegou o papel-Gente olha isso é um bilhete da professora!Vou ler:

Queridas alunas,Mari estava passando com mal de Rizar e não tem as folhas de Acelho aqui,então eu e as outras meninas voltamos com seus bichinhos .Continuem com a busca e quando acharem peguem um estojo preto redondo que deixei em cima da mesa da sala,abram e apertem o botão vermelho que irei mandar um ônibus buscar vocês.Beijos.

-Hã, como vamos embora se a casa toda pegou fogo?Não temos como pegar esse estojo se a casa pegou fogo!!-disse Tina assustada.

-Vamos procurar talvez ele ainda esteja em condições de se usar.-disse Scarlet.

Foram todas até o que sobrara da casa e começam a procurar nas cinzas e restos de madeira,pano e comida.

-Encontrei! -gritou Nina,coma caixinha preta nas mãos,foram todas até ela e fizeram uma roda em volta da caixinha.Nina abriu a caixa e lá estava o botão vermelho.Intacto.-Espero que funcione,pena não termos como saber agora,somente na hora do aperto!

-Ótimo,temos como ir embora mas,onde vamos dormir?-indagou Lecsi.

-Zelia,você mora aqui certo?Podemos passar a noite na sua casa?-perguntou Scarlet.

-Sinto muito mas minha casa foi derrubada com a avalanche.-respondeu Zelia com pesar.

-E agora?-perguntou Nina desanimada.

-Já sei!Vamos fazer uma casa de árvore como fizemos aquela casa de chá antes da prova!-lembrou Tina.

-Mas ela desaparece após cinco horas não, vamos ficar abrigadas pra sempre.Sem contar que não poderemos escolher um local que já foi usado.E não temos como fazer tudo o que vamos precisar.-lembrou Lecsi.

-É só nós nos levantarmos antes da casa desaparecer,e conseguirmos o poder do inverno amanhã!-disse Zelia.

-Como você sabe sobre isso?-perguntou Tina.

-Vocês falaram ontem a noite, eu estava quase dormindo mas ouvi.Foi por isso que vieram aqui né?

-Achei que estivesse dormindo.-disse Scarlet.

-Tem algum problema eu saber?-perguntou Zelia preocupada.

-Não,é que nós não te contamos e você já sabia isso é meio estranho,mas não tem problema nenhum!!-disse Lecsi.

-Bem agora que tudo foi esclarecido vamos fazer a casa? - falou Nina -Agora podemos fazer a casa perto da montanha ,senti algo estranho me indicando que é lá que está o poder do inverno quando viemos pra cá,e acho que não foi só eu já que na hora todas paramos de falar.Vamos?

Quando chegaram ao pé da montanha,elas se posicionaram e pronunciaram juntas as seguintes palavras :Natureza minha natureza bela,te peço que meu pedido atenda,nossa casa foi queimada ,em um acidente cruel,por isso te pedimos com a força do réu,ajude nos como podes,com uma casa ou um chale,faça um deles,o que quiser!!

Quando terminaram de falar em um instante uma luz verde apareceu e começou a crescer, as meninas se afastaram e a luz continuou a crescer até sumir em uma explosão de pozinho verde,e no lugar aparecer uma casa que tinha árvores pequenas e na vertical como se fossem madeira e elas se entortavam em cima para fecharem e fazerem o teto.As janelas e portas eram feitas de arvores estreitas e entrelaçadas,as meninas entraram na casa e viram que as cortinas eram feitas de grandes folhas,não havia piso apenas o chão, para formar as camas haviam quatro troncos achatados juntos para cada cama forrados com quatro camadas de folhas,para os travesseiros grandes flores do tamanho de um braço,a casa só continha isso além de uma parte atras que tinha um buraco no chão forrado por uma grande folha e encima da folha tinha inúmeras frutas.As meninas comeram e foram dormir pois estava de madrugada e em cinco horas elas teriam que acordar para começar a busca.

O poder de Scarlet resolveu acordar e dar as caras no sonho da garota,seu poder ainda não havia sido totalmente descoberto,por isso ele havia se escondo em forma de poder da música.No sonho: Ela estava lutando novamente com um dragão porém dessa vez maior e mais forte e de gelo metálico,com a desvantagem de estar sozinha,ela estava fraca então resolveu se transformar em Mirtix, mas ao fazer isso ao invés de sua roupa roxa ,ela se viu de roupa branca e suas assa brancas,ela ao fazer um feitiço para atacar o dragão gritou: "-Luz resplandescente!" E o dragão explodiu em um pozinho azul.Deixando Scarlet confusa mesmo antes de acordar.

Escola Das FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora