Aula de Inverno

53 5 0
                                    


Estávamos na sala tomando chocolate quente para nos aquecer enquanto ouvíamos a explicação de Zelia nossa nova colega de classe.Ela era branca com cabelos pretos até o meio das costas e brilhantes e gentis olhos verdes.
-Eu estava treinando na floresta perto da parte mais alta da montanha e errei a mira acertando no topo da montanha causando a avalanche,corri para cá para me proteger mas acabei tropeçando e caindo e sendo arrastada pela avalanche e foi quando vocês abriram a porta.-contou Zelia -me desculpem por perturbar vocês.
-Tudo bem,mas por que você estava treinando a noite?-perguntou Tina.
-Eu gosto de treinar a noite por quê não tem ninguém por perto,não sou boa controlando magia.-respondeu Zelia.
-Por isso Zelia irá para escola de fadas de vocês,para aprender a ser uma fada!-disse nossa professora -Na verdade ela começará treinando aqui com vocês,ela participará de suas aulas a partir de hoje.
-Então Zelia você é fada do quê?-perguntei.
-Sou a fada do gelo.-respondeu Zelia.
-Sério? Que legal!-disse Nina empolgada.
-Faz algo com gelo,para nós vermos?-pediu Esbre.
-Por favor?-pediu também Nanda.
-Vai?-pediu Unna.
-Vocês tem certeza?-perguntou,todas balançamos positivamente a cabeça.Ela fechou os olhos e suspirou -Está bem.
Ela levantou os braços juntou as mãos e fechou os olhos.Quando os abriu seu olhar mudou para um mais sério e quando ela separou as mãos havia uma pequena bola azul clara quase branca,ela a jogou para cima e em seguida bateu as mão uma vez o que fez a bola explodir em delicados e maravilhosos flocos de neve.Olhavamos para cima admirados com a neve que caia no chão.
-Atchim!-Lecsi espirrou e fungou em seguida.
-Desculpe -disse Zelia unindo as mãos e fazendo a neve desaparecer.
-Que incrível!-disse Tina.
-Uau foi lindo!-disse Mari.
-Ok menina vão dormir, amanhã vocês terão um dia cheio,Zelia você dormirá no quarto de Nina, Scarlet,Tina e Lecsi.Boa noite meninas.-disse a professora Vera.
Quando chegamos ao quarto a professora Vera nos entregou um colchão para Zelia,nos o colocamos no chão que era feito de madeira assim como todos os outros cômodos da casa,demos a ela uma coberta e um travesseiro,e a ajudamos a arrumar tudo depois disso escovamos os dentes e fomos para cada uma para sua cama para dormimos,pois como a professora disse teríamos um dia cheio na manhã seguinte.
-Boa noite.-falei.
-Boa noite -disse Tina.
-Boa noite -disseram Nina e Lecsi juntas.
-Boa noite -disse Zelia tão baixo que quase não ouvi.
Então virei para o lado me encolhi fechei os olhos e em poucos minutos eu estava dormindo.

Acordei com Tina me balançando.Me levantei peguei uma calça marron clara e uma jaqueta da mesma cor,vesti uma blusa branca de manga longa por baixo e calsei botas pretas,e deixei o cabelo solto.Nina está usando um conjunto igual ao meu só que rosa claro que combinou com sua pele branca,ela também deixou os cabelos pretos cacheados soltos.Todas usávamos o mesmo conjunto só que de cores diferentes até mesmo Zelia estava combinando com um conjunto azul,e todas estávamos com os cabelos soltos.Fomos tomar café na cozinha que era ao lado da sala de estar,a cozinha era de madeira como todo o resto da casa tirando o banheiro que era de azuleijos brancos,a mobília da cozinha era branca.Todas nos sentamos a mesa para o café que era torrada e mistos quentes com suco de laranja e uva depois de comermos lavamos a louça e fomos para fora para um campo no meio da floresta que tinha menos árvores e a professora começou a explicar o que iriamos fazer.

 -Vocês farão um dragão com seus poderes terão que faze-lo voar em volta de vocês e soltar fogo ou poderes sem queimar nínguem.Esse é o primeiro passo para elevar seus poderes e se tornarem Mirtix precisarão dele pera encontrar o poder  do inverno podem tentar.

 -Dragão musical!-disse   e um pequeno dragão apareceu e foi fácil controla-lo o fiz rugir em uma arvore  para ver o que acontecia mas caiu apenas um pouco de neve no chão.

 -Muito bem Scarlet tente faze-lo maior da próxima vez.

 -Dragão de gelo!-disse Zelia fazendo um grande dragão de gelo depois de dar  a volta em nós ela o fez desaparecer e foi a ver de Nina que também fez o mesmo que eu e todas assim fizeram depois ficamos livres para tentar nos evoluirmos para Mirtix.

Nós estavamos tentando quando um gigante branco apareceu todas corremos adentrando mais e mais a floresta acabei me separando das  meninas e caindo num buraco.Olhei para cima e o gigante estava me encarando gritei e correndo saí do buraco bem quando ele pisou nele corri e corri mas parei em uma ladeira se eu caísse ali seria meu fim,então virei desejando que ele tivesse sumido mas ele estava de frente pra mim.

-Dragão musical!-falei e surgiu um dragão menor ainda do que o que eu tinha feito na aula tentei faze-lo soltar fogo mas não consegui e o gigante pegou meu dragão apertando-o e o despedaçando como se não fosse nada.

-Escudo musical de força!-nada não apareceu nada eu estava ficando nervosa,ia ser devorada!

-Escudo!-gritei quando o dragão apelou e me deu um soco fazendo com que eu ficasse a um passo de cair no precipício.

-Bola de música!-surgiu uma bola de música rosa que foi crescendo ate explodir  na cara do gigante,eu estava esgotava e o gigante não tinha nenhum arranhão seria mesmo meu fim.Quando pensei assim uma luz começou a sair de mim era uma luz rosa e forte que foi crescendo até me consumir por completo fui me sentindo mais forte e olhei para trás e vi minhas asas crescendo e ficando enormes,minha roupa mudou se transformando em uma saia rosa curta que ia até metade das coxas era brilhante e uma blusa rosa brilhante que não tinha mangas e era apertada depois um cinto roxo surgiu na saia,e meus cabelos que antes estavam soutos se prenderam em um coque com franjinha.

-Lamina de música!-gritei sem perceber e uma lamina de música apareceu na minha frente entrando no corpo do gigante que já ia caindo em cima de mim  me levando junto com ele para o precipício,mas graças as minhas novas asas consegui voar de novo para cima.As meninas estavam ali olhando para mim e sorrindo,fui ao encontro delas também sorrindo e pelo visto não tinha sido a uma a consegui evoluir Tina e Nina também haviam conseguido se transformar. 

Escola Das FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora