Não me lembro de muita coisa além daquele gato lindo vindo em minha direção.
Me senti sendo carregada mas não conseguia acordar ,mas acabei conseguindo pois senti algo me fortalecendo.Foi quando acordei e vi aqueles lindos olhos pretos.
Daniel
Eu a peguei,após lançar meu olhar sobre ela,eu a peguei e fugi pois não podia deixa-la ali eles a matariam,além do mais não consigo tirar meus olhos dela,e como um ímã sinto que tenho que tê-lá para mim a qualquer custo,mas hoje não.Quando encontrei um lugar seguro não muito longe da batalha pousei no chão e a deitei com cuidado sobre a grama.Fiz um feitiço de cura que havia aprendido caso precisasse muito matar alguém e estivesse fraco além disso o feitiço era fortalecedor,mas eu usei nela,sabia que era proibido ajudar fadas ou magos mas não consegui me conter,ela era linda,talvez a mais linda de todo o Reino Mágico.
Eu havia acabado de cura-la quando ela abriu aqueles lindos olhos lilás e enquanto ela tentava falar,meu olhar foi atraído por aquela boca rosada,e a beijei, mas não deveria ter feito isso,e quando ia descolar nossos lábios ela correspondeu,foi a coisa mais incrível que senti na vida!Foi como um fogo que crescia e ao mesmo tempo como estar sobre uma chuva serena,ela era incrível!
Ajudei ela a se levantar,e depois fomos caminhando pela floresta conversando não muito mas o suficiente para sabermos nossos nomes e nos considerarmos conhecidos,como já estava escurecendo achei melhor irmos embora,cada um pro seu canto,ela foi primeiro e bolamos um plano para parecer que houve uma batalha entre nós pois não podíamos ficar juntos, nem mesmo sermos amigos.Eu fui embora uns minutos depois.
Scarlet
Eu havia voltado para a escola um pouco tarde demais pensei que todos estariam dormindo mas estava tudo aceso e algumas fadas voavam em volta da escola me sentia bem, mas parece que o feitiço do Daniel tinha prazo de validade.Comecei a cair e tudo foi escurecendo e senti muita dor você não é capaz de imaginar o quanto!Quando estava quase caindo no chão uma fada me pegou e me levou para a enfermaria, e chamaram minhas amigas,parece que estavam me esperando, pelo visto sabiam da batalha.Depois de examinarem disseram que como estava muito ferida era melhor descansar eu tentei contestar mas não tive muita escolha já que estava realmente cansada então acabei dormindo.-Gente a Scarlet está muito ferida e fraca e como temos prova terça vamos ajudar ela a se recuperar beleza?-Lecsi disse.
Beleza!As meninas disseram.Poxa estavam mesmo preocupadas comigo,imagina se soubessem o que realmente aconteceu.Mesmo sabendo que minha cotação não era uma das melhores acho que preciso treinar mais Daniel conseguiu quebra minha barreira com apenas um só golpe!Isso significa que estou fraca!Isso não vai continuar assim!Quem sabe ele não me ajude?Afinal ja me ajudou uma vez.Oi gente,não se esqueçam de votar e comentar!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasyUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...