Daniel
Eu não podia acreditar que Scarlet estava mesmo sugerindo isso,não podia acreditar que ela estava sugerindo eu ir lá.Bom ela não sabia o por quê ,mas agora ela iria saber.
- Scarlet eu não posso ir na casa dos meus pais,você não sabe como eles são,da última vez que estive lá quase não saí vivo.Eles estavam brigando para ver o que eu queria ser,me lançando feitiços,magias quase morri.Não foi por opção que eu fugi,era isso ou eu não estaria aqui! -uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao relembrar aquele momento de tristeza em que tive que deixar minha família - Eu queria que eles tivessem ligado,que tivessem ido me visitar mas não foram,não me querem lá.Alem disso sabiam onde eu estava podiam ter simplesmente mandado uma carta.- Meu Deus,Daniel me desculpe eu não sabia!-Ela colocou a mão em meu rosto e enxugou a lágrima,pousou seus lábios sobre os meus e eu me senti bem mais leve por ter contado a ela sobre a minha família - Mais você está bem agora? Eu acho que você deveria ir falar com eles, mesmo fazendo tudo isso,eles ainda são seus pais e te amam,querem seu bem.Quem sabe eles não estão preocupados com você?
-Não Scarlet,eles não estão preocupados comigo se estivessem teriam ao e menos se dado ao trabalho de virem aqui me visitar e estariam aqui, eu quero voltar, mas foram eles que fizeram isso comigo eles que deveriam vir aqui e se desculpar. Você pode me pedir tudo o que você quiser,só não me peça para voltar a aquele lugar.Eu te amo Scarlet, mais por favor,não me peça isso! -Eu peguei a mão de Scarlet e dei um beijo. Meu Deus como eu amo essa garota,acho que esse amor por ela vai me matar,aqueles olhos brilhando em minha direção como estrelas,aquele rosto delicado com expressões que juravam que ela me amava mais do que eu amava ela.Eu realmente queria ter força para fazer o que ela pedia só pelo fato de querer vê-la sorrir para mim com um brilho de orgulho nos olhos e aquele rosto delicado se explodir em alegria.
Bem no exato momento em que disse aquilo a diretora apareceu e ao nos ver,fez uma cara não muito boa.
- Filipe!O que você está fazendo aqui?Você deveria estar enchendo os copos e pratos não estar aqui fora se engraçando com uma garota,é melhor você voltar ao seu trabalho ou não terá o pagamento garantido.Senhorita Scarlet o que você esta fazendo aqui fora?O baile é lá dentro você deveria seguir os exemplos de suas amigas agora vá se não quiser receber também uma punição.
Tive que segurar o riso ou então estaria encrencado,será que a diretora não sabia reconhecer os próprios alunos?Bem até que receber uma graninha extra não faria mal né?E além disso teria uma desculpa caso descobrissem que saí da escola sem permissão,poderia dizer que eu estava trabalhando fora só que não,acho que saberiam se eu estivesse mentindo.Scarlet estava vermelha por segurar o riso e quando enfim a diretora saiu explodimos em rizadas.Eu me virei para ela e disse:
-Scarlet,acho melhor ir embora pra não te causar problemas.-Peguei sua mão e dei um beijo.
-Nada disso Filipe,você ouviu a diretora você tem que trabalhar! -Ela pegou minha mão e saiu rindo e me puxando para o salão de baile,mas parou bruscamente e se virou para mim-Espera,não podemos entrar as minhas amigas não sabem de você se te vissem iriam te reconhecer da batalha que tivemos e chamariam a diretora e os guardas para te mandarem embora daqui.
-Eu não havia pensado nisso,mas está vendo?Mais um motivo para ir embora.-Eu puxei ela para um abraço apertado e disse no seu ouvido -Sabe de uma coisa que eu notei agora?Que nunca te pedi em namoro,e simplesmente estamos assim.Eu tenho algo para mostrar para você,,um lugar não e muito longe daqui,ia te levar hoje mas não consegui sair mais cedo por isso,amanha as nove horas da manhã vamos la,nos encontramos na Zona Neutra no lugar onde nos conhecemos -Eu lhe dei um selinho -Não aceito um não como resposta.-Após dizer aquilo saí voando voltando para a escola.
Scarlet
Daniel marcou um encontro e saiu voando me deixando com sorriso bobo no rosto que além disso estava vermelho.Respirei fundo e entrei no salão de baile.
Tina
Eu não podia acreditar que eu estava mesmo beijando alguém era uma sensação incrível era como estar voando eu me sentia fora do chão,mas infelizmente eu parei o beijo por que estava sem ar eu tinha aguentado até o limite,eu olhei nos seus olhos e sorri para Erick que também sorriu para mim e meu rosto começa a esquentar e posso ver o sorriso de Erick aumentar.Eu caio em mim me afasto dele ficando ainda mais corada,mas ele me arrasta de novo para o perto dele e diz:
-Não precisa ficar com vergonha,nem se se afastar de mim ,não precisa ficar com medo eu não vou te fazer mal.
-E-e-e-eu n-n-não estou com medo de você estou só com vergonha ,não é medo é felicidade,desculpe eu-Eu ia terminar mas ele me deu um selinho,acho que ele percebeu que eu estava nervosa por isso estava falando tanto,se ele pretendia me calar conseguiu por que agora não consigo falar nada.
-Calma não fica assim,então quer ouvir música?-Quando olhei para ele com um olhar questionador ele olhou nos meus lhos e estendeu um lado do fone para mim.
Eu coloquei novamente o fone deitei no seu ombro a música me acalmou e ele começou a passar a mão no meu cabelo e isso me fez ficar ainda mais feliz ele era muito fofo não dava para acreditar eu fechei os olhos e aproveitei o momento.Nós ficamos conversando sobre varias coisas,conhecendo um ao outro,queria ficar ali,nos seus braços para sempre.
Nina
Eu estava esperando a Tina voltar quando um menino veio até mim.
-Oi-disse o menino.
-Oi-eu respondi.
-Qual é o seu nome?-perguntou ele.
-Qual é seu?-devolvi a pergunta.
-Meu nome é Leno -ele da um sorriso-Qual é o seu?
-Oi Leno,eu me chamo Tina,prazer em te conhecer.
-O prazer é meu,aceita dançar comigo?Não vai se arrepender,prometo.-diz Leno estendendo a mão.
-Sei que não.Sim aceito,mas cuidado com o pé,por que o meu tem vontade propia -Sorrio segurando sua mão e indo para o lugar onde todos dançavam.
Ele chegou mais perto e colocou uma mão na minha cintura,e a outra estava segurando minha mão.A música era lenta e calma e começamos a dançar assim colados um no outro até a música acabar e ele me beijar,eu o empurrei e logo em seguida puxei de novo para lhe dar um beijo.Sentamos em um canto e deitei em seu ombro e ficamos assim conversando e descobri que ele já vinha me observando a algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasyUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...