♧Oie gente,estive sumida mas estou tentando voltar a escrever mais.Queria pedir para vocês não esquecerem de votar,e tambem dar a sua opinião nos comentários, sua opinião é muito importante para mim♡♧
》Ligação:《
"*E então? Qual é a sua resposta?
Eu aceito.
*Muito bem, estarei esperando no Campo dos Esqueletos."
》Ligação encerrada. 《Meu dia estava normal tirando a ligação, fui para as duas escolas e agora eu estava indo me encontrar com Scarlet teríamos um encontro muito romântico hoje
Passei em uma floricultura e comprei um pequeno buquê de flores brancas,eu estava de calça preta e blusa azul.Fui andando pelas ruas vendos as pessoas brincarem e sorrirem e pensei em Scarlet que estaba sempre sorrindo com um jeito meigo,o encontro de hoje seria num pequeno café todo em cor de branco e com apenas dez mesinhas, o detalhe e que cada mesa era detalhada ao seu jeito e eu escolhi e deixei reservado uma que era formada por pequenas rosas,que se uniam no centro da mesa com um jarro que pedi para que deixassem especialmente ali. Já estava chegando ao café e avistei Scarlet a cinco passos do café, dei uma pequena corridinha para alcança-la ela estava linda com um vestido azul claro e uma sandália combinando com o vestido,e seu cabelo solto, quando a alcancei dei uma abraço e um beijo nela, e lhe entreguei o buquê e ela sorrindo me agradeceu e entramos no café. Fui para a mesa que reservei puxei a cadeira para ela se sentar e depois me sentei.
-Obrigada - disse ela,quando puxei a cadeira.
-Scarlet -estendo a mão - me empresta seu buquê.
Ela me entrega e eu coloco no jarro que pedi para colocarem no centro da mesa.
- Estava me perguntando porque tinha um jarro vazio na mesa- ri. - esse lugar e realmente lindo - diz olhando em volta.
-Sim,achei ele perfeito para nosso encontro, preparei algo especial para você - sorrio, espero que ela goste.
Levanto a mão e balanço e logo uma garçonete chega com meu pedido especial, ela o coloca sobre a mesa e sai, olho para Scarlet e vejo que está sorrindo, fico feliz. A supresa não era nada mais do que um pequeno bolo branco com florzinhas de glacê, queria que tudo estivesse perfeito. Começamos então a comer o bolo e pedimos suco para acompanhar, estava tudo perfeito.
Depois de comer e conversar sobre tudo saímos andando devagar, por Encantia.
-E aí? Ja decidiu o que vai fazer? Mago ou bruxo? - pergunta Scarlet.
- Bem, sim, já escolhi, na verdade não foi muito difícil.
- E então.... - disse Scarlet, esperando que eu completasse.
- Parabéns! Você namora um mago! - disse batendo palmas com uma empolgação exagerada. Ela coloca as mãos na boca, sorrindo.
- Não acredito! Bem,acredito sim! - ela ri - Sabia que você seria um mago! Está praticamente escrito na sua cara. - Scarlet ri de novo.
- E você sabia o tempo todo... - falo colocando as mãos para trás.
- Claro! Só queria que você descobrisse sozinho - responde Scarlet.
-Vamos num lugar? Quero te mostrar uma coisa.- falo.
- Mais surpresas? O que deu em você hoje? - pergunta Scarlet.
-Se quiser, não precisamos ir - respondo com um sorriso, ja sabendo a resposta.
- Não! Quero ver mais o que você preparou para mim , hoje você está animado. - responde abanando as mãos na frente do rosto e fazendo que não com a cabeça.Enquanto isso...
-Ha gente,não sei o que fazer - falou Lecsi.
- Por que? - respondeu Nina
- Estou entediada - respondeu Lecsi virando na cama,estavam todas menos Scarlet no quarto, deitadas.
- O que acham de ir passear em Encantia? - pergunta Tina - quero comprar alguns livros e vi que estão com vagas abertas na livraria do shopping!
- Sério? Que tudo! Vamos todas,imagina todas nós trabalhando no mesmo lugar?- diz Lecsi animada.
- Eles não iriam nos suportar - diz Zélia rindo e fazendo todas rirem juntas.
- Então vamos! - diz Nina se levantando e todas também se levantam. Lecsi faz uma magia para arrumar todas.
- Gente aqueles não são Scarlet e Daniel? - pergunta Zélia.
- Onde? - pergunta Tina.
- Ali, entrando na floresta - responde Zélia apontando, para eles.
- Vamos segui-los! - diz Lecsi já indo atrás deles.
- Ok, estamos violando a privacidade deles, mas vamos lá! - diz em um comentário sarcástico Tina .Depois de um tempo...
- Mas o que ele pensa que está fazendo? - diz Nina um pouco alto demais, e vão todas correndo até onde Scarlet se encontra de frente para Daniel, e mais alguém nas sombras que as meninas ainda não perceberam....Oie gente,mais um capítulo para vocês por favor votem e comentem o que acharam!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasyUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...