Eu estava escolhendo um roupa para o encontro com Daniel e minhas amigas apareceram na porta olharam e saíram sem dizer nada.Não conseguia me decidir entre um vestido curto rosa claro,uma saia preta media e uma blusa rosa escura com uma jaqueta jeans,ou um vestido rosa que ia até os joelhos,tinha manga longa e era de moletom.Acabei escolhendo o vestido de moletom,penteei meus cabelos lisos levemente ondulados para traz e joguei para o lado calcei uma sapatilha também rosa clara e passei um gloss rosa claro e desci para o café da manha.Todos já estavam lá quando cheguei,então fui para perto das minhas amigas,me sentei e peguei um pão doce com muito creme e um suco de laranja e também peguei um cupcake de chocolate com recheio de morango.
-Nossa Scarlet você está muito arrumada para ficar na escola.Acordou de bom humor e resolveu colar na roupa?-disse Nina.
-Verdade hoje você arrasou no visual ainda mais com esse friozinho de leve você achou um jeito de ficar bonita de roupa curta,legal!É como eu sempre digo um visual lindo te faz linda!-disse Tina que parecia mais falante hoje.
-Você nunca diz isso Tina.-diz Lecsi entrando na conversa-Eu vou sair para comprar maquiagem a minha acabou e eu não vivo sem batom vermelho e também faz tempo que quero um milqueshake de chocolate então quem quer ir comigo?
-Bom então agora falo-disse Tina mordendo um pedaço de bolo.
-Eu vou com você Lecsi preciso de um livro novo.-disse Nina-e preciso compra roupas de frio porque as minhas estão escassas!
Eu apenas fiquei pensando em uma desculpa enquanto elas conversavam na verdade eu estava pensando em dizer que eu ia sair só não ia contar para onde eu iria sair.
-Scarlet e então você não se arrumou assim pra ficar aqui né?-disse Tina.
-Não eu vou sair.
-Alguém vai querer alguma coisa?-disse Lecsi.
-Eu quero uma blusa de frio branca e quentinha-disse Tina.
-E você Scarlet não vai querer nada?-disse Nina.
-Humm,eu vou querer duas blusas de frio uma branca e a outra bege.-Meninas hoje vocês não terão aula porque como vocês sabem estamos entrando no inverno e algumas alunas que nós vamos escolher vão para uma aula especial de inverno durante duas semanas e vocês estão liberadas para sair e comprar roupas e assessórios para o inverno enquanto nós decidimos quem vai para a aula.- a supervisora disse.
E para minha alegria eu poderia sair sem pedir permissão.
-Gente que ótimo!Podemos ir às compras sem nos preocupar com hora para voltar!Eu vou com vocês comprar roupas depois,antes vou passar em um lugar encontro com vocês no shopping.
-Para onde você vai?-perguntou Lecsi.
-Para um lugar aí,mas eu vou encontrar vocês mais tarde então não se preucupe.
-Vai sair sem a gente?Está nos trocando é?-Disse Tina.
-Não gente,que isso,não estou trocando vocês!Vocês são minhas melhores amigas não trocaria vocês por nada!
Demos um abraço em grupo.E eu me levantei dizendo que precisava ir se não ia ficar tarde.Quando sai da escola eu vi que teria que ser um encontro rápido ou eu não teria tempo de fazer compras e eu realmente precisava,fui andando em direção a Zona Neutra e pensando em como seria o pedido que eu sabia que iria receber é era exatamente por isso que estava tão ansiosa,as coisas haviam andado rápido demais era como se estivéssemos sendo atraídos um para o outro,quando cheguei lá eu simplesmente parei,ele estava a poucos metros de mim mas mesmo daquela distância consegui ver o quanto ele estava bonito.Ele estava de calça jeans,camisa preta e um casaco preto,nossa ele estava lindo demais e o cabelo jogado para o lado meu Deus ele parecia perfeito.Fui andando em sua direção sorrindo com cara de boba e então nós abraçamos,ele foi me puxando para um lugar que parecia um perfeito era florido,plano,cheiroso e parecia que o sol jamais pararia de brilhar ali.Ele me mostrou um pano estendido no chão e eu me sentei um pouco nervosa.
-Gostou do lugar?Eu achei que você gostaria esse lugar combina perfeitamente com você,ele é lindo e cheiroso.
-Eu adorei,amei eu realmente achei lindo!
Ele se sentou também e pegou minhas mãos.
-Scarlet,desde o dia em que te vi me apaixonei,você estava lutando contra mim e tinha muitas coisas ao redor,mas você se destacou entre todas elas e como se fosse um feitiço atraiu minha atenção,você parecia frágil e forte ao mesmo tempo eu vi que você estava prestando atenção em mim com um certo receio,eu então não consegui me controlar sabia que você era a pessoa mais linda do mundo e que se eu não fizesse nada alguém faria porque é impossível te notar e não querer te ter por perto,pois quando olho para você vejo que é especial,Scarlet sei fomos rápidos demais e eu quero te pedir que seja minha namorada?-ele olhou para mim e senti um calor súbito,eu sabia que ele iria fazer isso só achei que seria mais simples.
-Eu aceito ser sua namorada.-disse sorrindo-agora vamos comer.
No momento em que disse isso um bicho mecheu no mato eu simplesmente me coloquei em posição de luta e ja ia avançando quando uma coisinha fofa peluda e redonda apareceu.Sai correndo ao seu encontro eu queria apertar aquela fofura.
Eu pequei a bola de pelos apertando-a contra o peito depois a erguendo e balançando seu pequeno narizinho no meu aquela era a coisa mais fofa do mundo ela era tão fofa que eu não queria solta-la nunca mais.
-É,acho que vou ficar solteiro.
Eu ri.
-É bem capaz de isso acontecer.
Eu coloquei a bola de pelos no chão que decidi chamar de neble.E me sentei para comer.
☪
Eu estava dentro de uma loja de roupas de inverno escolhendo o ue comprar.Peguei três blusas de frio bem grossas uma branca,uma rosa e uma roxa,peguei também várias calças,outras blusas de frio,gorros,luvas,meias e um café espresso e fui para o shopping encontrar as meninas.Encontrei uma lojinha muito linda de acessórios e roupas para bichinhos e comprei uma roupa pra a neble.Encontrei as meninas numa pracinha.
-Que coisinha fofa!-disse Nina pegando neble do chão e fazendo carinho.
-Que linda! Scarlet porque não contou que tinha ido comprar essa coisa fofa?-disse Lecsi também fazendo carinho em neble.
-Porque eu não comprei eu achei e decidi ficar com ela,ela não é muito fofa?
-Qual e o nome dela?-disse Tina.
-É nebla.
☪
Quero anunciar que quem vai para a aula de inverno são:Nanda,Mari, Scarlet,Esbre,Tina,Unna,Lecsi,e Nina.Se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasiUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...