O Verdadeiro Poder de Scarlet

42 2 0
                                    


Scarllet estava pensando enquanto andava de volta para casa,acordou depois do sonho que teve e foi andar pela clareira para esclarecer os pensamentos,tinha pegado algumas frutas que encontrara em uma arvore que ,por milagre,não havia congelado,agora estava voltando para a casa de árvores,sua caminhada matinal não tinha servido para muita coisa,pois ela ainda continuava confusa,havia pensado em s transformar e ver se seu sonho era realidade,mas apos pensar um pouco desistiu ,pois era apenas um sonho,se bem que ,no dia anterior sonhara com chamas e a casa estava em chamas por causa do dragão que estava lá e também no sonho...

Scarlet só percebeu que havia chegado á casa porque a porta bateu nela,ou melhor,ela bateu na porta,acordando as outras que ainda dormiam na casa e não tinham percebido a ausência da amiga.Elas abriram a porta e Scarlet entrou indo direto para a ''cozinha'' para colocar as frutas e quando voltou encontros quatro pares de olhos a encarando.

-Acordei cedo e saí para buscar o café da manhã.-disse pensando que aquilo saciaria a curiosidade das amigas.

-Você nunca acorda cedo!-retrucou Lecsi.

-E se acorda faz hora na cama.-disse Tina.

-O que realmente aconteceu?-disse Nina.

Zélia apenas olhava tudo.

Scarlet sem ter saída se senta em sua "cama" e começa a contar o sonho:

-Eu tive um sonho esta noite,eu estava lutando novamente com um dragão só que dessa vez ele era de gelo espelhado e eu estava sozinha,e estava perdendo,não sei como sou muito boa mas ... - ri um pouco para aliviar -Bem me transformei em mirtix só que minha roupa e minhas assas estavam brancas,e na hora em que fui lançar um feitiço,ao invés de dizer :lamina de música eu disse lamina de lux!!Aí eu acordei e fui andar para clarear os pensamentos mas não funcionou muito.Alguma ideia?-terminei,elas estavam todas caladas e me olhando,me senti pressionada por isso ,me levantei e fui comer.

-Entãoo-falou Lecsi com a voz um pouco duvidosa e manhosa -você se transformou na floresta para ver se o sonho era verdade?

Mais uma vez estavam todas me encarando.

-Não,não tive coragem -falei olhando para a maçã mordida na minha mão -mas não temos tempo para isso vamos logo aqui antes que a casa desapareça.-falei para mudar de assunto e atenção delas para outra coisa,aliás precisávamos mesmo sair dali.

Depois comermos pegamos nossas mochilas e saímos da casa e quando estávamos a mais ou menos uns 6 metros dela a vimos desaparecer em uma explosão de pozinho verde e voltar a ser tudo branquinho como era antes ,sem casa nem nada.Fomos andando até a entrada de uma caverna e nos abrigamos lá por que começava uma tempestade lá fora,estávamos todas em silêncio que estava ficando constrangedor.

-Vamos entrar mais fundo e procurar o poder do inverno aqui,estou sentindo algo estranho meio que dizendo pra entrarmos mais -disse Nina quebrando o silêncio.

-Então vamos!-disse Lecsi ,que pareceu aliviada por alguém ter dito alguma coisa.Bem ela não era a única.

-Ha graças a Deus!Achei que fossemos ficar caladas para sempre-disse Zélia rindo.

-Ei eu estou com fome,por que não paramos para o almoço?-falei já me sentando.

-Ebaaa-disse ou melhor gritou Lecsi

Com o grito de Lecsi a caverna começou a tremer e a cair pontas de gelo no chão,olhamos feio para Lecsi que havia coberto a boca com as mãos,bem agora não adianta tentar engolir as palavras,pensei.Mas antes que tivéssemos tempo para falar algo já estávamos correndo para dentro da caverna,pois com a tempestade de neve lá for serio impossível ficar lá.Então corremos muito para dentro da caverna e encontramos uma bifurcação(dois caminhos diferentes para segui),escolhemos o da esquerda e fomos todas correndo.Só paramos quando vimos que já estava tudo bem. Caímos todas no chão engolindo o máximo de ar que podíamos. Depois de um tempo Tina se levantou e começou a observar melhor o lugar.

-Gente acho que achamos-disse apontando para um luga,porém sua cara não estava muito boa.

Me levantei e vi que ela apontava para um pedaço de terra e gelo no meio de um buraco que parecia bem fundo,tinha uma ponte de gelo que levava para o local mas não parecia firme.Fomos para o começo da ponte e paramos ,ficamos olhando para lá,pensando se devíamos atravessar pois estava fácil demais além de que parecia que iria desabar se pelo menos uma de nós tentássemos atravessar.

-Vamos tentar ir uma primeiro,pode ser que aguente o peso de uma de nós ,mas não de todas,quem vai? - perguntou Lecsi se afastando -Eu comi muito então não posso -deu um sorriso maroto - estou pesando muito!

-Há há há, até parece eu estou mais pesada,eu não vou!-disse Tina.

-Tá bom,eu vou.-acabei por falar.

Pisei devagar para testar a ponte vai que se coloco o peso todo de uma vez o trem despenca comigo á em baixo?Atá que eu vou arriscar.A ponte aguentou mo peso do meu pé tentei o corpo todo a ponte tremeu e mas eu logo consegui me equilibrar.Fui avançando devagar mas a cada passo eu parava pois a ponte balançava ,fui indo assim até chegar lá,demorou um pouco mas consegui.Assim que pisei aonde estava uma caixinha brilhante uma espécie de jaula se ergueu do chão me prendendo e o pedacinho de terra em que eu estava cresceu até ficar com o triplo do tamanho original,e uma outra caixinha que parecia ser mais delicada que  a outra e também feita de vidro só que transparente, e um monstro branco apareceu do nada acho que era um pé grande só que bem maior e bem mais feio.E com dentes bem afiados ,credo!O monstro começou a ir em minha direção e eu fu arredando para trás até encostar nas grades da jaula.

-Scarlet - gritam as meninas todas juntas e no mesmo Nina tentou ir até ela através da ponte mas sem sucesso pois assim que ela pisou a ponte começou a tremer muito e começou a cair e enquanto Nina não tirou o pé não parou.

-Vamos nos transformar! -disse Tina.

-Não!Vamos esperar!Se nós formos em direção a Scarlet agora transformadas o monstro pode se irritar e descontar em Scarlet  e como ela está presa não vai poder fugir ,vamos confiar nela e esperar ela é forte, vai conseguir destruir ele! - e dizendo isso ela se sentou no chão,olhando para as outras e depois para Scarlet com um olhar de preocupação e de confiança.

Scarlet desviou de um golpe.

-Transformar! -disse Scarlet e voou para cima da cabeça do pé grande.

-Bola musical! - disse ela.

Acertou em cheio o monstro ,Scarlet continuo lançando bolas em torno do monstro.Mas se distraiu por um instante pensando que o monstro tinha morrido pois subiu uma fumaça branca com roxo.Foi momento perfeito para o monstro que pegou Scarlet e a balançou,como se fosse para tirar a fumaça.

-HAaaaa -gritou Scarlet .

As meninas que estavam observando ficaram de pé no mesmo momento tentando ver alguma coisa pois a fumaça impedia a visão.

-Mirtix!- disse Scarlet para se transformar,quando se transformou a Luz cegou o monstro e ele deixou Scarlet livre por um instante que ela aproveito para fugir.A luz cresceu mas em ver de roxa sua cor era branca assim como as de suas assas e roupas.Assim como no sonho.Meio que no modo automático Scarlet lançou um feitiço pra acabar de vez com aquilo:

-Lamina de Luz! - disse Scarlet ,vendo ogo depois o mostro se transformar em poeira.

Scarlet desceu ao chão vendo o mesmo acontecer com a jaula.As meninas estavam do outro lado olhando embasbacadas para Scarlet, e todas tentavam entender o que havia acontecido ali e como o sonho de Scarlet virou realidade.


Escola Das FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora