Fomos para a sala da diretora e todas se sentaram menos eu.A diretora começou a falar:
-Parabéns,por terem conseguido o poder do inverno meninas, como prêmio vocês não farão as provas dessa semana, no entanto terão aula de treino para aprenderem a usar o poder do inverno. - Disse a diretora .
-Diretora quando nós ganhamos o poder do inverno apareceram pulseiras prateadas com cinco lugares vazios e uma pequena pedra da cor de nossos poderes o que é isso? - Tina perguntou indo direto ao ponto.
A diretora Franci se levantou e foi em direção a sua estante que ficava no canto direito da sala encostada na parede, ela era feita de madeira e sua cor era um amarelo quase ouro tinha duas portas com vidro no meio que dava para enxergar o que estava dentro os puxadores eram de prata.Ela abriu a porta e tirou de lá um livro de capa preta com detalhes em ouro o livro não era muito grosso, ela voltou com o livro para sua mesa se sentou e abriu o livro o colocando de frente para nós na mesa, na página em que ela abriu tinha uma figura da pedra do poder do inverno e da pulseira.
-Vocês acabaram de começar sua busca pelo poder supremo,essa é somente a primeira das cinco pedras que vocês terão de encontra se quiserem se transformar numa fada completa com total domínio sobre seus poderes, se em algum momento da sua jornada vocês desistirem terão seus poderes até o quanto de pedras vocês tem, mas não poderão deixar de serem fadas apenas poderão parar de usar seus poderes a menos que alguém os tire de vocês, parabéns por conseguirem sua primeira pedra agora vocês terão mais visibilidade e por conta disso vocês terão mais inimigos o caminho será mais perigoso a cada pedra que vocês encontrarem por isso tomem muito cuidado.Com toda essa revelação todas ficamos surpresas, quer dizer que ficaria cada vez mais difícil conseguir virar uma fada completa.
-Serio que estamos a quatro passos de viramos finalmente fadas completas?- perguntou Lecsi.
-Sim, mas terão que ter muito cuidado.
-Diretora tem outra coisa - falei - quando estávamos na montanha, tive um sonho de lutava com um dragão sozinha e quando fui me transformar me transformei na fada da luz! -a diretora estava com uma careta de surpresa - e quando chegamos no interior da caverna onde ficava guardado o poder do inverno, quando tive que lutar e me transformar realmente me transformei na fada da luz e não na fada da música, meus poderes também.
-Entendo -disse a diretora séria - então seus poderes mudaram.Bem isso quer dizer que seus poderes estavam trancados alguém trancou seus poderes e os disfarçou. Scarlet você terá que descobrir o por quê, e seus poderes não estarão totalmente libertos acho que apenas uma brecha de seu poder foi liberto para ter seu poder totalmente seu de volta você terá que destranca-lo, e para isso terá que redescobrir se alguém fez isso com seus poderes pode ser que tenham apagado parte de sua memoria já que você não se lembra deles.
Quando ela terminou de falar eu nem podia acreditar, mas não conseguia pensa em quem teria feito aquilo a pessoa provavelmente teria se encobrido, aiai acho que não vou conseguir assim fácil como eu queria, estava tudo indo bem demais.
-Podem ir para a aula.- disse a diretora nos dispensando.
Saímos da sala dela e fomos para aula de Formologia de poderes.Quando chegamos a aula já havia começado, nos sentamos na fileira que ficava no meio da sala eu, Tina e Lecsi, na fileira do nosso lado direito estava Nina e Zélia, nessa ordem, a diretora havia dito que o horário dela seria o nosso como ela já sabia algumas coisas ela precisaria começar do inicio a escola.
O professor Eduardo estava explicando como lançar um raio de nossos poderes, prestei atenção mas não pude deixar de cochilar um pouco depois de ele começar a explicar o fundamento do raio,odeio essas partes até parece que alguém quer saber sobre isso todos querem a parte da ação.Depois da aula dele tivemos aula de magia avançada, na qual aprendemos a como controlar nossos poderes de olhos fechados, depois era a hora do intervalo, fomos para a cantina e eu peguei um bolo de chocolate com recheio de baunilha para todas nós e suco de abacaxi,nos sentamos na mesa começamos a conversar.
-Zélia você conseguiu acompanhar e entender as aulas?- perguntou Nina.
-Consegui, pelo visto a diretora estava certa por que consegui entender sem problemas. -respondeu Zélia - noossa esse bolo está muito bom!!
-É o meu preferido! -falei -amo chocolate e ele combina muito bem com baunilha também.
-Também amo esse bolo -disse Lecsi pegando seu segundo pedaço.
-Você adora é comer - falou Tina. -mas esse bolo é realmente bom!
Terminamos de comer e fomos para a aula.Depois que o dia de aulas acabou fomos para os nossos quartos nos arrumar, iriamos ao cinema. Vesti uma calça jeans e uma blusa de frio lilás justa no corpo com um sapato branco.Penteei meu cabelo e o deixei solto, nos encontramos no portão e pegamos um ônibus para Encantia paramos no ponto principal e fomos andando até o cinema e compramos um balde grande de pipoca e copos grandes de refrigerante e fomos assistir o filme, estava lotado, nos sentamos lado a lado em das fileiras do meio e o filme começou.Era um romance sobre um mago que namorava uma fada, a pipoca acabou na metade do filme, depois do filme voltamos para a escola e como já estava de noite fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasíaUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...