Eu estava na escola conversando com alguns amigos bruxos, e comendo o lanche da escola no meio da aulas.Conversavamos sobre a aula que havia acabado de terminar, sobre bruxaria oculta, eu gostava dessas aulas, eram bem interessantes, na verdade, gostava de todas as aulas de bruxaria era intrigante as formas que se tinham para fazer pequenas e grandes mudanças todas com o único proposito de machucar pessoas e fazer o mal. Mas agora que a escola estava acabando eu teria que ir para a Academia de Magos, segundo Scarlet eu tenho apenas hoje e amanhã para me decidir, se quero ser mago ou bruxo,estou no meio dois mundos.
Assim que acabei de comer, e as aulas terminaram fui para a Academia de Magos, lá ao invés de usar magia de forma livre eles a condensavam em algum objeto de sua preferência.Eu utilizo o arco, e como vou na escola de bruxos posso dizer que sou um dos melhores na Academia pois sei como controlar a magia, o que não se aprende aqui.
Marcos me encontra na sala para a aula, teremos que ficar sentados por meia hora para a explicação do professor.
- Olá, boa tarde Daniel, beleza?- pergunta com o tom de voz animado como sempre, Marcos adora essas aulas como um bom príncipe que não tem muita obrigação no castelo e a Academia é praticamente sua única forma de entretenimento.
-Oi, boa tarde para você também Marcos, beleza - digo e vamos para nossos lugares, Marcos se senta na frente na primeira fileira e eu me sento atrás dele, por ser três centímetros maior que ele. O professor Antônio chega para a aula, e começa a explicação dos termos dos segundos fundamentos da espada, estamos aprendendo sobre as armas uma a uma, e a espada é a segunda, depois dessa aula, temos a aula pratica.
Quando o professor finalmente troca com o outro, vamos para o gramado para a aula prática, uma das minhas preferidas, formamos grupos de quatorze e cada um traça um plano, temos cada um uma dupla de combate para nos ajudar, somos independentes mas temos alguém ali caso algo dê errado. O professor aperta um botão na parede perto da entrada do gramado, e dois castelos distintos começam a se formar no chão logo, todos vão para seus postos, meu grupo é o A, fomos para o castelo amarelo e nos divimos da seguinte forma nas três torres de vigilância do castelo que estão viradas para frente do outro castelo, temos um arqueiro em cada, na torre do meio do castelo temos o tesouro, nada mais que um punhado de moedas,nela temos um arqueiro e dois espadachins, na entrada na escada principal na parte de cima de cada lado da sacada da escada temos um arqueiro no começo da escada temos dois espadachins. Os quatro que sobram vão atacar, eu e Marcos somos atacantes, tem um arqueiro e três espadachins, ficamos aos fundos do catelo e esperamos os atacantes do outro castelo, azul chegar para atacar quando eles chegam pela frente, vamos pelas árvores que estão ao redor do gramado vamos nos aproximando do castelo inimigo sem que eles percebam entramos pela porta dos fundos e somos recebidos por dois espadachins, dois espadachins ficam para lutar e eu e o Marcos que também e um espadachim continuamos, queriamos causar um elemento supresa mas já estavam nos esperando. Na escada somos interceptados por um arqueiro, Marcos se coloca a minha frente com um escudo e me protege e eu atiro no arqueiro deixando-o com uma flecha na perna, corremos assim que o arqueiro cai,para as escadas e os espadachins do nosso grupo nos acompanham e todos nós vamos para a torre principal,no meio do caminho,lutamos novamente mas seguimos para a torre, que também quardava o tesouro, e temos que lutar quando chegamos la com o restante dos que haviam sobrado do outro time de defesa para pegar o tesouro,mas estavamos em maior número, já que eles contavam apenas com dois espadachins e um arqueiro.Quando por fim pegamos o tesouro um sinal toca,indicando que o exercicio acabou, todos saem dos castelos e o professor aperta novamente o botão fazendo com que os castelos desapareçam.
-Parabéns a equipe vencedora,vocês ganharão uma aula livre - diz o professor - e a equipe perdedora,bem, se esforcem mais na próxima vez,nunca é tarde para melhorar. Estão liberados.
Quando o professor nos libera meu time vai cada um para um canto,já que temos a última aula livre,Marcus e eu vamos para nosso quarto e ele se joga nos livros, ele adora ler, e eu vou mexer no meu computador.Quando ja está no horário das aulas acabarem Macus arruma suas coisas, escolhendo dois livros novos para levar para o castelo,ele só usava p nosso quarto enquanto estava na escola.
-Tchal Daniel, até amanhã.- ele se despede,como sempre.
-Tchal Marcus,até amanhã.
E ele vai embora, e eu continuo mexendo no computador.Quando dá o horário fo almoço, troco de roupa e vou para a cidade,para comer um hambúrguer.
Recebo uma mensagem no celular.
" *E aí, já decidiu?*
Não, me dê um pouco mais de tempo.
Até amanhã,no máximo."
Ligação encerrada.
-O que eu vou fazer?! - falei para mim mesmo.E continuei meu dia como se nada tivesse acontecido, de qualquer forma não sei o que fazer,e já faz um tempo que recebo essas ligações, mas são sempre da mesma pessoa ,porem a voz fica um robotizada, e eu não acho que conheço essa pessoa.Tenho que me decidir de qualquer forma.Se gostaram do capítulo votem,compartilhem e deixem sua opinião nos comentarios❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasyUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...