Aconteceu mesmo!Em uma luz branca,que deveria ser roxa ,me transformei em mirtix com poder da luz! Ual foi incrível, e ao mesmo tempo assustador,do nada meu poder mudou, e eu nem sabia que isso era possível!
As meninas estavam me olhando com a boca aberta,e eu estava igualmente surpresa,pois mesmo com o sonho,não achei que ele fosse virar realidade!Logo depois do Pé Grande sumir e a jaula descer a ponte aumentou em largura e as meninas foram na minha direção.
-Scarlet!O que aconteceu?-perguntou Tina.
-Como você fez isso? - perguntou Zélia.
-Foi o sonho? -perguntou Lecsi.
Elas nem me deram tempo de respirar e já estavam me enchendo de perguntas,as quais eu não tinha ideia de como responder.
-Calma gente,eu também não sei! -falei olhando para baixo -Vamos deixar isso para depois e pegar o poder do inverno.
Bem nessa hora a caixa começou a brilhar e a flutuar,e foi se abrindo,eu e as meninas fizemos um circulo em volta dela ,que começou a abrir revelando um cristal de gelo brilhante.Era incrível,magnifico!Lindo e brilhava tanto que doia os olhos.
O cristal começou a girar e se desfez em cinco partes indo cada parte para frente de cada uma de nós.Cada uma de nós tinha uma pulseira de prata no pouso com cinco lugares para cinco pedras e um pequeno espaço com uma pedrinha da cor de seus poderes, a parte do cristal de gelo que estava na nossa frente se instalou no lugar direito ao da pedrinha brilhou um pouco mais forte,como se fosse para indicar que ali era seu lugar,e apagou para logo depois explodir em uma luz da cor de nossos poderes e nós transformar.Nossos cabelos foram presos em um rabo de cavalo alto,um vestido branco que ia até a altura dos joelhos, largo e justo na cintura como os das princesas dar cor de nossos poderes, os sapatos também eram brancos,e nossas assas também da cor de nossos poderes.
Assim que a luz sumiu o lugar começou a tremer pelo visto ele só existia para guarda ele,então como já estávamos transformadas e de assas abertas voamos pela entrada que também era a saída para fora daquele lugar e nós esquecemos totalmente da tempestade que se passava do lado de fora da caverna.
Por sorte a tempestade já tinha passado, acho que demoramos demais lá dentro,voamos mais para cima da da montanha já que a caverna ficava na subida.Assim que chegamos sentamos na neve.
-Uau! Isso foi incrível! - disse Lecsi.
-Nossa! Nós estamos incríveis,mas da onde veio essas pulseiras que professora não tinha dito em alguma aula dela que ... Enfim ela disse alguma coisa mas não citou que ganharíamos pulseiras, vai lá que isso é um prêmio do destino por sermos incríveis?
-Gente acho melhor voltarmos - acabei por dizer sinto que tem algo a mais e quero descobrir, também poderei perguntar ao professor sobre meus poderes - estou muito curiosa!
-Se também aconteceram coisas muito estranhas e não sabemos as consequências disso ainda! - disse Tina.
-O botão está com quem? - pergunto.
-Comigo - fala Tina retirando a caixinha de dentro do bolso do vestido.
Todas nos destransformamos e tina abriu a caixinha e apetou o botão que acendeu num brilho vermelho para logo em seguida apagar.-Vamos para o local que antes era nossa casa, provavelmente o ônibus estará nos esperando lá- falei.
Fomos andando até o que restara da casa nos sentamos no chão para levantarmos em seguida pois o ônibus chegou pouco tempo depois de nos sentarmos.Subimos nele e cada uma ficou todo o caminho até a escola presa em seus próprios pensamentos, ao chegarmos lá o motorista nos deixou no portão da escola.Decidimos falar coma diretora amanhã por que agora já estava de noite e estávamos todas cansadas sem contar que todos da escola deveriam estar dormindo.Fomos cada uma para nossos quartos e depois que cheguei ao meu vi que estava uma bagunça pois deixara as roupas em cima da cama e no chão além dos sapatos, como não queria guardar tudo agora simplesmente joguei tudo o que estava na cama no chão e empurrei tudo para um canto perto da parede e da comoda, deitei na cama e adormeci sem sonhos pelo cansaço assim também deve ter acontecido com as outras.Zélia dormiu com Nina, ela era quem tinha a maior cama.
No dia seguinte acordo com Nina e Zélia me chamando estava atrasada de novo para o café sério um dia ainda perco ele desse jeito, pelo visto Tina estava terminando de se trocar e Lecsi como sempre já avia descido para o café, lógico ela não perderia uma refeição, Tina entrou no quarto e arregalou os olhos eu havia acabado de me sentar na cama para levantar, ela não gosta de bagunça seu quarto é um dos mais organizados do dormitório. Bem me levantei e fui para o banheiro estava com horríveis olheiras, tomei um banho rápido e escovei os dentes, sai do banheiro e como estava um dia ameno mas ainda assim um pouco frio vesti uma calça de moletom justa rosa bebê e uma blusa de frio da mesma cor com um desenho de um panda ouvindo fone estampado, penteei o cabelo separei franja e prendi o resto num rabo de cavalo alto, calço um tênis branco e vamos para o refeitório para o café da manhã. Escolho panquecas com recheio de chocolate e suco de maçã e vou me sentar com as meninas, mal tenho tempo de comer até a coordenadora aparecer dizendo que a diretora nos aguardava em sua sala.Francamente qual era a dificuldade de nos esperar pelo menos tomar café direito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Das Fadas
FantasyUma história sobre fadas, magos e bruxos, amor e amizade você vai viajar para o mundo de Scarlet. Scarlet é uma fada que se apaixona por seu inimigo, como isso irá acabar? Descubra um mundo mágico, onde ferozes guerras com dragões e bruxos acontece...