Olá pessoal!
Boa tarde, Para quem não me conhece sou Leila e hoje vim trazer para vocês a oportunidade de conhecer mais a fundo alguns dos seus escritores favoritos do wattpad.
E para dá inicio, nada melhor que começar com uma pessoa muito querida aqui no watt.Preparados? Então vamos começar.
Quem é Bianca Castigliola? De onde veio? Onde vive ? Será parente de algum E.T?( até parece um pouco né ? Rsrsrs...).
Bom, agora saberemos um pouco mais sobre essa pessoa incrível, que muitos de vocês conhecem e admiram assim como eu.
Vamos lá!Idade : 25 anos.
Nascimento: 26/02/1992.
Formada em : Publicidade e Propaganda.
Autora de 4 Obras : Ainda te Salvarei, Lágrimas de Sangue, O Sequestrador e Perigosa Atração.
É do signo de Peixes.
Cor favorita é o Roxo .
Cidade onde mora : São Gonçalo (RJ).
Não suporta praticar esportes, a não ser levantamento de garfo e faca! Kkkkkk.
Ama ver séries, ultimamente tem visto: The walking dead, Fear, Game of Throns, Punho de ferro, Supernatural, Once Upon a Time, Two and a half men... e etc!
Comida favorita: Strognoff de Camarão.
Atualmente está desempregada, mas está amando ser escritora. O wattpad fez com que descobrisse um talento que ela não sabia possuir.
Leila: Bianca Cite 10 Fatos sobre Você:
1. Amo chocolate
2. Sou louca
3. Sou calma, mas não pisem no meu calo porque eu viro um verdadeiro capeta.
4. Sou emotiva
5. Sou intuitiva
6. Sou criativa
7. Sou louca pelo meu noivo e não troco ele por nada e nem ninguém desse mundo.
9. Sou canhota
10. Sou uma romântica incurável.Leila: Sobre o tópico 2 ( Disso ninguém tem dúvidas. Kkkk).
Quando era pequena gostava de ler?
- Sim. Eu era daquelas que dormia com o livro. (risos)
Qual o seu escritor favorito?
- Clarice Lispector.
Quais dos teus livros que mais repercutiu?
- O Sequestrador.
Qual o melhor livro que você leu até hoje? A que se referia?
- Tem um livro que me encantou quando eu era criança que eu amo! "Manu a menina que sabia ouvir" do Michael Ende. Era um livro onde tinha a personagem que encontrava animais e com outros seres mágicos que se encontravam em situações conflitantes. Manu não dava conselhos, ela só ouvia com atenção e no final eles já sabiam exatamente o que fazer.
Nossa! parece incrível senti até vontade de ler também.
Bianca: Ele é sim! eu amo esse livro.
Antes de começar essa entrevista eu resolvi entrar em contato com seus fãs e questionar quais perguntas lhes vem a cabeça quando o assunto é você e suas obras.
Bom o resultado foi surpreendente e descobri que eles tem muitas curiosidades a seu respeito.
Com base nisso, resolvi fazer um questionário com cada pergunta elaborada por cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
AléatoireEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...