LytaRodrigues6: Você já chegou a escrever hot e como foi a sensação? O que sentiu quando escreveu?
- Quase todos meus livros tem hot. Para você ter uma idéia, eu tive que reescrever algumas vezes as cenas de hot, pois eu queria sentir o tesão dos personagens quando estavam fazendo, pois queria algo bem quente para os meus leitores. Confesso que meus hots não são iguais ou melhores que muitos livros que li por aí. Mas acho que cheguei na média. Kkkk Para quem quizer ver como minha escrita mudou com as cenas de hot, leiam meu primeiro livro e depois o Para Sempre Sua, irão ver que amadureci bastante com o tempo.
LytaRodrigues6: Como foi que começou esse seu projeto de fazer capas de livros à outros autores?
-Foi assim, eu sempre procurei alguma capista para fazer capas para meus livros, encontrei muitas dificuldades, a demora era muito grande e às vezes não saía como desejava. Então, comecei a tentar fazer minhas próprias capas, por isso. Eu lia livros ensinando como fazer capas pelo celular, pesquisei aplicativos e baixei. Depois eu comecei a gostar dos resultados, mas queria mais e mais. Queria um resultado melhor, então fui pegando gosto em fazer e ver que tinha certo talento também em fazer capas. Um dia falei para uma amiga que iria publicar um livro de capas, pois queria muito ajudar autores que assim como eu sofria com a espera e a respostas de capistas. Lancei o livro, no começo foi bem cru, pois as capas ainda não eram profissionais. Sempre fazia e saía apenas algo amador. Fui lendo e estudando mais sobre capas. Um dia fui chamada para participar de um concurso onde fiz amizade com outras capistas e assim fui trocando experiências com elas e isso me ajudou muito a melhor mais os resultados. Hoje meu livro de capas fez muito sucesso, pois eu dava tempo de respostas a outros autores em menos de horas. Sou um tipo de pessoa que quando quer ajudar, me empenho para isso e assim faço sempre. Hoje sou feliz, pois tem autores que gostaram do meu trabalho e ainda me procuram para pedir capas, mas triste, pois, às vezes tentava e me esforçava para ajudar quem não dava valor ao meu trabalho.
Regyalove: Qual foi o livro que você leu aqui no Wattpad que merece reconhecimento?
- Nossa são tantos, mas entre todos posso destacar "A felicidade está em nossos sonhos" da Recllene, esse livro é bom demais. Eu li apenas no começo, mas me apaixonei pela história ali contada. Acho que ele deveria ter muitos votos e subir no ranking de revelações do Wattpad 2017.
Regyalove: Qual leitora você mais gostou de ter lido seus livros?
-São tantas, mas posso destacar uma para representar todas, espero que elas não me matem Kkk. A vaniajos10 foi uma das minha grandes amigas leitoras, ela sempre me ajudou e me dava a maior força. Me apeguei tanto a ela que sempre conversavamos sobre nossos livros. Através dela conheci pessoas maravilhosas em minha vida, inclusive esse bonde que me alegra, me anima a todo momento. Todas vocês foram anjos enviadas de presente para mim. Sem minhas leitoras acho que não estaria aqui e nem teria feito sucesso com meus livros. Sou feliz por cada voto, visualização e comentários que recebo. Pois deles me dão força para continuar. Pois vocês dão o reconhecimento pelas minhas obras. Sou grata por cada leitor, tanto aqueles que lêem sem dizer um "oi", ou voto ou comentário. Mas que sei que existem e que olharam minhas obras.
Leilamachado93: Você se lembra do nome do livro ou autor que te motivou a voltar ao mundo da leitura?
- Infelizmente, não lembro com exatidão o nome do autor e nem do livro. Era algo como "Um homem mão de vaca que economizava até nas palavras que falava" kkkk.
Leilamachado93: Quando o seu livro completou um ano?
- Em abril completou um ano que escrevi a minha primeira história aqui.
Leilamachado93: Qual o seu autor favorito?
- Acho que, na verdade, eu não tenho um autor favorito. São tantos que me vieram na cabeça agora Kkkkk.
Leilamachado93: Você tem um livro favorito?
- Eu redescobri a leitura novamente aqui no wattpad, conheci muitas histórias maravilhosas e dentre elas, eu posso destacar como o meu favorito "Uma garota cristã" da Nayara Silva. Me encantei por ela, por cada estrofe escrita.
Leilamachado93: O que te inspira a escrever?
- A vida, os amores, os casais, os casais das novelas e filmes. Descobri que escrevendo, eu tinha a vida de todos nas minhas mãos. Assim, fui me inspirando e criando meus personagens.
Leilamachado93: Seus personagens são baseados em alguém?
- Sim. Tenho um livro inspirados em fatos reais, baseados na vida de uma amiga minha. Dei à ela um final feliz, in memorian, infelizmente, a vida real nos leva para outros rumos.
Meus amores, a entrevista chegou ao fim. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais a nossa freirinha que tanto enlouqueceu as madres dos conventos com a sua travessura.
A Sarah, além de ser uma mulher super engraçada, maluca, amiga para todas as horas, é uma excelente capista e escritora. Os livros dela nos encanta, nos emociona e nos prende do início ao fim.
A nossa próxima entrevistada será a Recllene!!!
Preparem as perguntinhas cabulosas! Kkkk
Beijos da BiancaCastigliola para todos vocês!! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Bonde das Loucas ✨
RastgeleEste Livro é uma ideia que a @ciganasheri teve, para que nós pudéssemos ter liberdade de expressão para falar o que desejar, não perder o contato com as pessoas dos comentários que criamos algum vínculo. Saber um pouco sobre cada uma delas. Aqui ha...